Jon Jones promove almoço e presenteia pessoas necessitadas nos Estados Unidos

Campeão meio-pesado realiza boa ação na cidade de Albuquerque e ajuda cerca de 500 pessoas

J. Jones (foto) em coletia de imprensa. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) acabou de realizar um grande feito fora do octógono. Tocado pelo espírito natalino, o norte-americano promoveu um almoço e realizou doações de presentes para moradores necessitados da cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos. O fato foi registrado pelo atleta em suas redes sociais.

Veja Também

Petr Yan se irrita com Henry Cejudo após campeão propor luta contra José Aldo: ‘Triplo palhaço’
McGregor manda recado para Edgar após derrota para ‘Zumbi Coreano’: ‘Um ícone do esporte’
Vitor Belfort desafia Wanderlei Silva para luta em fevereiro: ‘O tempo está passando’

Minha forma de dizer obrigado para essa linda cidade de Albuquerque por me dar amor ao longo desses anos. Eu, literalmente, oro por essa cidade todos os dias. Feliz Natal, pessoal. É uma benção doar, espalhar o amor”, escreveu ‘Bones’.

Estima-se que para a boa ação o campeão arcou com cerca de US$20 mil (aproximadamente R$82 mil). O evento conseguiu alcançar cerca de 500 pessoas e foi divulgado pelo atleta um dia antes de ter acontecido.

Enquanto comemora o fim do ano, Jon continua a preparação para retornar ao octógono.  O atleta irá realizar mais uma defesa de seu título no dia 8 de fevereiro, quando troca forças com o invicto Dominick Reyes.

Jones vem de vitória sobre Thiago Marreta em uma das lutas mais duras de sua carreira como profissional no MMA. Contra o brasileiro o norte-americano triunfou na decisão dividida dos juízes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s a blessing to give, spread love.

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments