Weili Zhang mostra confiança para vencer Jędrzejczyk: ‘Me preparo para ela há muito tempo’

Campeã das palhas afirma que estudou jogo da próxima desafiante e garante manutenção do título

W. Zhang em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

No dia 7 de março, pelo UFC 248, Weili Zhang colocará seu cinturão das palhas (até 52,7kg.) pela primeira. Pela frente, a chinesa terá uma antiga conhecida dos fãs de MMA. A lutadora irá encarar a ex-campeã da divisão, Joanna Jędrzejczyk, e garante conhece o estilo de luta da polonesa há tempos. Em entrevista ao ‘South China Morning Post’ a campeã falou sobre a expectativa para o confronto.

Veja Também

Jon Jones promove almoço e presenteia pessoas necessitadas nos Estados Unidos
Petr Yan se irrita com Henry Cejudo após campeão propor luta contra José Aldo: ‘Triplo palhaço’
McGregor manda recado para Edgar após derrota para ‘Zumbi Coreano’: ‘Um ícone do esporte’

“Eu conheço Joanna há muito tempo. Antes mesmo de eu estar no UFC. Eu venho me preparando para ela e para este confronto por muito tempo. Eu sei como ela se movimenta, como ela luta. Sempre soube que um dia a gente se encontraria no octógono. Estou preparada para tudo. Estou pronta”, afirmou Weili.

A chinesa garante que já traçou a estratégia para o confronto e afirma que baterá a polonesa na principal área da adversária. A intenação de Zhang é provar que é, de fato, a melhor do mundo em sua divisão.

“Eu tenho treinado velocidade e força. Estou trabalhando meu jogo de pé. Vou enfrentar Joanna da maneira dela. Não importa se é no wrestling ou na trocação. Estou pronta. Assim como eu venci em Shenzhen, estou pronta para diversas situações”, finalizou a atleta.

A polonesa recuperou a condição de desafiante após uma grande apresentação contra Michelle Waterson na luta principal do UFC Tampa. No evento, Jędrzejczyk mostrou ao público que ainda é capaz de atuar em alto nível ao vencer a norte-americana na decisão unânime dos juízes.

Após o triunfo, Joanna conseguiu assegurar o direito de encarar Zhang, que conquistou seu cinturão ao bater Jéssica Andrade na luta principal do UFC Shenzhen, em agosto.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments