Weili Zhang mostra confiança para vencer Jędrzejczyk: ‘Me preparo para ela há muito tempo’

Campeã das palhas afirma que estudou jogo da próxima desafiante e garante manutenção do título

W. Zhang em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

No dia 7 de março, pelo UFC 248, Weili Zhang colocará seu cinturão das palhas (até 52,7kg.) pela primeira. Pela frente, a chinesa terá uma antiga conhecida dos fãs de MMA. A lutadora irá encarar a ex-campeã da divisão, Joanna Jędrzejczyk, e garante conhece o estilo de luta da polonesa há tempos. Em entrevista ao ‘South China Morning Post’ a campeã falou sobre a expectativa para o confronto.

Veja Também

“Eu conheço Joanna há muito tempo. Antes mesmo de eu estar no UFC. Eu venho me preparando para ela e para este confronto por muito tempo. Eu sei como ela se movimenta, como ela luta. Sempre soube que um dia a gente se encontraria no octógono. Estou preparada para tudo. Estou pronta”, afirmou Weili.

PUBLICIDADE:

A chinesa garante que já traçou a estratégia para o confronto e afirma que baterá a polonesa na principal área da adversária. A intenação de Zhang é provar que é, de fato, a melhor do mundo em sua divisão.

“Eu tenho treinado velocidade e força. Estou trabalhando meu jogo de pé. Vou enfrentar Joanna da maneira dela. Não importa se é no wrestling ou na trocação. Estou pronta. Assim como eu venci em Shenzhen, estou pronta para diversas situações”, finalizou a atleta.

PUBLICIDADE:

A polonesa recuperou a condição de desafiante após uma grande apresentação contra Michelle Waterson na luta principal do UFC Tampa. No evento, Jędrzejczyk mostrou ao público que ainda é capaz de atuar em alto nível ao vencer a norte-americana na decisão unânime dos juízes.

Após o triunfo, Joanna conseguiu assegurar o direito de encarar Zhang, que conquistou seu cinturão ao bater Jéssica Andrade na luta principal do UFC Shenzhen, em agosto.

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88