Algoz de Bulldoguinho é flagrado em doping e derrota no UFC 243 pode ser anulada

Khalid Taha testou positivo para substância proibida em exame realizado após o evento; resultado pode se tornar ‘no contest’

B. Bulldoguinho perde para K. Taha no UFC 243. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O brasileiro Bruno Bulldoguinho pode ter a derrota em sua estreia pelo Ultimate ‘apagada’ em breve. A probabilidade se sustenta após a confirmação de que o algoz do atleta no UFC 243, Khalid Taha, foi flagrado e posteriormente punido depois de ingerir uma substância proibida no período de treinamento para o combate. A informação foi divulgada pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

Veja Também

Segundo a entidade, o peso mosca (até 56,7kg.) fez o uso de um diurético (furosemida) que pode ser ingerido para ‘mascarar’ possíveis alteradores de performances no organismo. Com o flagra, Taha foi suspenso por um ano e poderá atuar apenas no fim de 2020.

PUBLICIDADE:

No evento realizado no dia 5 de outubro, em Melbourne (AUS), Bulldoguinho vivia um momento especial, debutando por uma das maiores empresas de MMA do mundo. A luta, no entanto, não correu como o esperado. Bruno acabou surpreendido pelo adversário e sucumbiu em uma finalização ocorrida no terceiro round.

O incidente com o alemão de raízes libanesas, no entanto, pode retirar o resultado negativo do cartel oficial do paulista. Caso o resultado se torne ‘no contest   ‘, Bruno voltará a somar três reveses na carreira e não terá derrotas dentro do UFC.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88