Vídeo: Khabib vira 'Super Mário' e tem trajetória no MMA contada em game | SUPER LUTAS

Vídeo: Khabib vira ‘Super Mário’ e tem trajetória no MMA contada em game

Brincadeira envolvendo famoso jogo dos anos 90 brinca com a história do russo e apresenta ursos e até Conor McGregor como obstáculos para o sucesso

K. Nurmagomedov vira jogo eletrônico. Foto: Reprodução/YouTube RT Sport

Quem é apaixonado por games, certamente já ouviu falar do jogo ‘Super Mário World’, lançado em 1990, no Japão. Curiosamente, fãs de MMA decidiram substituir o personagem principal por Khabib Nurmagomedov e mostrar a trajetória do campeão dos leves (até 70,3kg.) rumo ao estrelato dentro do UFC. O resultado foi divulgado em um vídeo publicado na última segunda-feira (23), no canal ‘RT Sport’.

Veja Também

Ursos, peruca, garrafas de uísque e, claro, Conor McGregor. Estes são alguns dos ‘ingredientes’ utilizados para contar a história de Khabib nas artes marciais mistas de seu início até chegar ao título.

A interação com o mundo dos games se assemelha ao que acontece em ‘Super Mário’. As tartarugas são substituídas por ursos e a famosa ‘peruca’ do campeão funciona como se fosse o cogumelo, que faz o personagem aumentar de tamanho.

Passando por túneis e chegando a outros ambientes, em um momento, Khabib se depara com Conor McGregor, seu maior rival no MMA até o momento. Para conquistar o cinturão, o russo deve derrotar o irlandês, que representa o ‘chefão’.

Após a conquista, o personagem que representa o ‘Águia’, consegue, enfim, chegar ao título.

Invicto desde que debutou como profissional no MMA, há 28 lutas, Khabib é, hoje, um dos principais nomes do Ultimate. O atleta vem de duas grandes conquistas na carreira. Uma, sobre o próprio Conor, em combate realizado em outubro de 2018, e outra contra Dustin Poirier, válida pela unificação do cinturão dos leves.

Após um retrospecto perfeito no esporte, Nurmagomedov, agora, se prepara para o confronto que tem tudo para ser o mais disputado de sua carreira. Em 18 de abril, o russo irá enfrentar Tony Ferguson, que também vem em ótima fase dentro da organização.

Veja como ficou o jogo

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments