Vídeo: Khabib vira ‘Super Mário’ e tem trajetória no MMA contada em game

Brincadeira envolvendo famoso jogo dos anos 90 brinca com a história do russo e apresenta ursos e até Conor McGregor como obstáculos para o sucesso

K. Nurmagomedov vira jogo eletrônico. Foto: Reprodução/YouTube RT Sport

Quem é apaixonado por games, certamente já ouviu falar do jogo ‘Super Mário World’, lançado em 1990, no Japão. Curiosamente, fãs de MMA decidiram substituir o personagem principal por Khabib Nurmagomedov e mostrar a trajetória do campeão dos leves (até 70,3kg.) rumo ao estrelato dentro do UFC. O resultado foi divulgado em um vídeo publicado na última segunda-feira (23), no canal ‘RT Sport’.

Veja Também

Ursos, peruca, garrafas de uísque e, claro, Conor McGregor. Estes são alguns dos ‘ingredientes’ utilizados para contar a história de Khabib nas artes marciais mistas de seu início até chegar ao título.

PUBLICIDADE:

A interação com o mundo dos games se assemelha ao que acontece em ‘Super Mário’. As tartarugas são substituídas por ursos e a famosa ‘peruca’ do campeão funciona como se fosse o cogumelo, que faz o personagem aumentar de tamanho.

Passando por túneis e chegando a outros ambientes, em um momento, Khabib se depara com Conor McGregor, seu maior rival no MMA até o momento. Para conquistar o cinturão, o russo deve derrotar o irlandês, que representa o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Após a conquista, o personagem que representa o ‘Águia’, consegue, enfim, chegar ao título.

Invicto desde que debutou como profissional no MMA, há 28 lutas, Khabib é, hoje, um dos principais nomes do Ultimate. O atleta vem de duas grandes conquistas na carreira. Uma, sobre o próprio Conor, em combate realizado em outubro de 2018, e outra contra Dustin Poirier, válida pela unificação do cinturão dos leves.

PUBLICIDADE:

Após um retrospecto perfeito no esporte, Nurmagomedov, agora, se prepara para o confronto que tem tudo para ser o mais disputado de sua carreira. Em 18 de abril, o russo irá enfrentar Tony Ferguson, que também vem em ótima fase dentro da organização.

Veja como ficou o jogo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88