Joanna Jędrzejczyk afirma que pode retornar ao peso mosca no futuro

Ex-desafiante justifica performance abaixo do esperado e espera um melhor resultado na próxima tentativa

J. Jędrzejczyk em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook Joanna Jędrzejczyk

A ex-campeã das palhas (até 52,7kg.) Joanna Jędrzejczyk revelou que pretende se aventurar novamente na divisão das moscas. Com uma tentativa frustrada de conquistar o cinturão da categoria, em  dezembro de 2018, a polonesa afirmou que se testar no grupo de cima ainda está nos planos para o futuro. Em entrevista para repórteres no UFC 245, a atleta falou sobre a possibilidade.

Veja Também

Veterano do UFC, Patrick Cummins anuncia aposentadoria aos 39 anos
Weili Zhang mostra confiança para vencer Jędrzejczyk: ‘Me preparo para ela há muito tempo’
Jon Jones promove almoço e presenteia pessoas necessitadas nos Estados Unidos

“Talvez no future. Antes da minha luta contra Valentina Shevchenko, eu não tive muito tempo para me preparar para um combate em uma categoria diferente. Eu tive apenas seis semanas (um mês e 14 dias) para me preparar e encarar uma das melhores lutadoras do mundo”, disse Joanna.

Antes de pensar no futuro na divisão atualmente dominada por Valentina, Jędrzejczyk tem um dos compromissos mais importantes da sua carreira logo no início de 2020. Em março, pelo UFC 248, a polonesa terá a chance de tentar recuperar seu cinturão das palhas, perdido em 2017, quando foi derrotada por Rose Namajunas.

Hoje, a cinta não está mais em posse da norte-americana. A número um da categoria é Weili Zhang, que conquistou o título após derrotar a brasileira Jéssica Andrade na luta principal do UFC Shenzhen, ocorrido em agosto de 2019.

Contra Zhang, Joanna deverá provar que ainda tem condições de se ostentar um cinturão da organização e recolocar seu nome entre os mais importantes da história do esporte.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments