Ronaldo Jacaré retorna ao peso médio e enfrenta Uriah Hall em abril

Brasileiro deixa os meio-pesados após uma apresentação e tem compromisso marcado no UFC 249

R. Jacaré perto do cinturão. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

Durou pouco a passagem de Ronaldo Jacaré pela divisão dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate. O atleta tem programado seu primeiro compromisso para 2020 e enfrenta Uriah Hall, pelos médios (até 83,9kg.), em um dos confrontos do UFC 249, que acontece em de de abril,no Brooklyn, em Nova York (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Sem chances iminentes de disputar o título dos médios, Jacaré, em novembro de 2019, optou por se testar na categoria dominada por Jon Jones. O lutador foi escalado para dividir o octógono com Jan Blachowicz em combate que representou a luta principal do UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

No confronto, o brasileiro surpreendeu e acabou apresentando certa dificuldade para o jogo do rival. Apesar de resistir por cinco rounds, o capixaba acabou derrotado na decisão dividida dos juízes em uma luta que decepcionou os fãs presentes no Ginásio do Ibirapuera pela falta de ações.

Contra Hall, Ronaldo espera retornar ao radar da sua antiga categoria. Fora do ranking da divisão, Jacaré irá tentar tomar a décima posição do jamaicano, que vem de duas vitórias consecutivas; a última, sobre Antônio Cara de Sapato, ocorrida em setembro, pelo UFC Vancouver.

PUBLICIDADE:

Jacaré, que já foi considerado um dos mais perigosos do grupo, vive uma fase complicada na carreira. O atleta, que completou 40 anos recentemente, tem duas vitórias em seus últimos cinco compromissos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88