Tyron Woodley aceita desafio de Leon Edwards: ‘Agora, você está ferrado’

Ex-campeão meio-médios topa encarar quarto do ranking, que não perde há oito lutas e sugere embate no UFC Londres, em março

T. Woodley quer reconquistar o cinturão. Foto: Reprodução/Facebook tyron.woodley

O norte-americano Tyron Woodley está disposto a recuperar o posto de campeão dos meio-médios (até 77kg.). Sem lutar desde que foi destronado por Kamaru Usman, em março de 2019, o atleta topou encarar o perigoso Leon Edwards, para ter a chance de desafiar o atual campeão. Em sua conta oficial no Instagram, o combatente fez a declaração e sugerindo a data e local.

Veja Também

“Feliz Natal, Leon Edwards. Cuidado com o que você pede. Agora, você está ferrado. UFC, me mande aquele cartaz de luxo para eu publicar”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Com a declaração, Woodley deixa claro que aceita ir ao país natal do rival e pede que eles realizem a luta principal do card. Caso o Ultimate se interesse em realizar a batalha, do encontro entre os combatentes poderia sair o próximo desafiante ao reinado de Usman, que recentemente derrotou Colby Covington em um dos confrontos mais aguardados do ano.

Alguns fatores podem dificultar o acontecimento da luta, haja vista que, após vencer no UFC 245, Kamaru afirmou que o próximo da lista poderia ser Edwards, em consequência do seu ótimo retrospecto recente no MMA.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, o presidente do Ultimate, Dana White, disse que gostaria de ver um embate entre Colby e Tyron.

Resta, então, aguardar o posicionamento da diretoria para decidir os caminhos para a divisão, que também conta com Masvidal, uma das maiores estrelas da categoria de 2019.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88