Tyron Woodley aceita desafio de Leon Edwards: ‘Agora, você está ferrado’

Ex-campeão meio-médios topa encarar quarto do ranking, que não perde há oito lutas e sugere embate no UFC Londres, em março

T. Woodley quer reconquistar o cinturão. Foto: Reprodução/Facebook tyron.woodley

O norte-americano Tyron Woodley está disposto a recuperar o posto de campeão dos meio-médios (até 77kg.). Sem lutar desde que foi destronado por Kamaru Usman, em março de 2019, o atleta topou encarar o perigoso Leon Edwards, para ter a chance de desafiar o atual campeão. Em sua conta oficial no Instagram, o combatente fez a declaração e sugerindo a data e local.

Veja Também

Frankie Edgar recebe suspensão médica de seis meses após derrota no UFC Busan
Conor McGregor presenteia família com Lamborghini de R$800 mil
Sonnen avalia grandeza de ‘Khabib x Ferguson’: ‘O vencedor é o melhor da história’

“Feliz Natal, Leon Edwards. Cuidado com o que você pede. Agora, você está ferrado. UFC, me mande aquele cartaz de luxo para eu publicar”, escreveu o norte-americano.

Com a declaração, Woodley deixa claro que aceita ir ao país natal do rival e pede que eles realizem a luta principal do card. Caso o Ultimate se interesse em realizar a batalha, do encontro entre os combatentes poderia sair o próximo desafiante ao reinado de Usman, que recentemente derrotou Colby Covington em um dos confrontos mais aguardados do ano.

Alguns fatores podem dificultar o acontecimento da luta, haja vista que, após vencer no UFC 245, Kamaru afirmou que o próximo da lista poderia ser Edwards, em consequência do seu ótimo retrospecto recente no MMA.

Por outro lado, o presidente do Ultimate, Dana White, disse que gostaria de ver um embate entre Colby e Tyron.

Resta, então, aguardar o posicionamento da diretoria para decidir os caminhos para a divisão, que também conta com Masvidal, uma das maiores estrelas da categoria de 2019.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments