Escalado para enfrentar Pettis, Diego Ferreira mostra ansiedade para maior luta da carreira

Brasileiro encara ex-campeão dos leves no UFC 246 e confirma concentração total para encarar ícone do MMA

Carlos Diego encara Anthony Pettis no UFC 246. Foto: Twitter / UFC Brasil

No evento que marca o retorno de Conor McGregor ao octógono, um brasileiro viverá o maior desafio da sua carreira no MMA até o momento. Pelo UFC 246, que acontece em 18 de janeiro, Diego Ferreira trocará forças com o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Anthony Pettis. Vindo de cinco vitórias consecutivas, o amazonense não esconde a ansiedade para enfrentar um ícone do Ultimate sob a possibilidade de entrar de vez no ranking da divisão. Em entrevista ao MMA Fighting, Diego falou sobre a expectativa para a batalha.

Veja Também

“Eu acho que é uma boa luta para mim. Eu chego como ‘azarão’, mas sei o que ele vai fazer em pé ou no chão. Vou lá para lutar. Não posso dizer nada diferente. Estou focado, então, vamos lá”, afirmou Ferreira.

PUBLICIDADE:

Contra Anthony, o brasileiro terá a oportunidade de confirmar a boa fase na carreira e manter a invencibilidade, que já dura quase cinco anos. Por isso, o peso de enfrentar um grande oponente e a chance de entrar de vez no radar do UFC para a escalada na categoria mantém a concentração de Diego.

“Eu penso nessa luta 24 horas por dia. Penso nas formas que posso vencê-lo. Não consigo parar de pensar no que eu tenho que fazer, no que posso fazer e no que posso tentar”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Ferreira, no entanto, mostrou sinceridade ao afirmar como imagina o combate terminando. O atleta não prevê, a princípio, um nocaute ou finalização. Na ideia de Diego, os atletas irão duelar até o fim do terceiro round.

“Eu acho que vai para a decisão dos juízes. Vai ser uma luta divertida para os fãs. Nós vamos rivalizar lá dentro (do octógono). Não sei como vou vencê-lo, mas estou pronto para fazer isso”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88