Após derrota para Fedor, Rampage anuncia retorno aos meio-pesados: ‘Estava parecendo um hipopótamo’

Ex-campeão do UFC foi facilmente nocauteado pela lenda russa no Bellator 237, no Japão

Rampage diz que estava como um hipopótamo no duelo contra Fedor. Foto: Divulgação Bellator

Quinton Rampage Jackson não foi páreo para Fedor Emelianenko no Bellator 237, realizado na madrugada do último domingo (29), em Saitama no Japão. O norte-americano, que fez carreira entre os meio-pesados (até 93,1 kg.) se arriscou na divisão de pesados e foi brutalmente nocauteado pelo russo no primeiro round.

Veja Também

VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Fedor sobre Rampage no Bellator 237
Fedor Emelianenko atropela Quinton Rampage Jackson e vence por nocaute no Bellator 237

Após a experiência ruim entre os mais pesados, o ex-campeão do UFC anunciou que voltará s sua divisão de origem. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, Rampage reconheceu que não foi páreo para Fedor e admitiu que precisará perder peso para voltar a lutar em alto nível. O norte-americano chegou a dizer que parecia um hipopótamo no cage circular do Bellator.

“Está tudo bem. Eu não estou chateado. Eu sei o que eu preciso fazer: eu preciso diminuir o meu peso. Eu me senti como um hipopótamo durante a luta, mas a culpa é minha. Sem desculpas. Está tudo bem e eu vou voltar, mas eu não vou voltar na categoria dos pesados”, disse Rampage.

Quinton Rampage Jackson, de 41 anos, tem um histórico profissional de 38 vitórias e 14 derrotas. Lendário lutador do PRIDE, ele teve a chance de títular o titulo no evento japonês em duas oportunidades, mas foi nocauteado por Wanderlei Silva. Na sequência, já no UFC, ele teve o auge de sua carreira quando nocauteou Chuck Lidell e conquistou o cinturão dos meio-pesados, em 2007.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments