Após derrota para Fedor, Rampage anuncia retorno aos meio-pesados: ‘Estava parecendo um hipopótamo’

Ex-campeão do UFC foi facilmente nocauteado pela lenda russa no Bellator 237, no Japão

Rampage diz que estava como um hipopótamo no duelo contra Fedor. Foto: Divulgação Bellator

Quinton Rampage Jackson não foi páreo para Fedor Emelianenko no Bellator 237, realizado na madrugada do último domingo (29), em Saitama no Japão. O norte-americano, que fez carreira entre os meio-pesados (até 93,1 kg.) se arriscou na divisão de pesados e foi brutalmente nocauteado pelo russo no primeiro round.

Veja Também

Após a experiência ruim entre os mais pesados, o ex-campeão do UFC anunciou que voltará s sua divisão de origem. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, Rampage reconheceu que não foi páreo para Fedor e admitiu que precisará perder peso para voltar a lutar em alto nível. O norte-americano chegou a dizer que parecia um hipopótamo no cage circular do Bellator.

PUBLICIDADE:

“Está tudo bem. Eu não estou chateado. Eu sei o que eu preciso fazer: eu preciso diminuir o meu peso. Eu me senti como um hipopótamo durante a luta, mas a culpa é minha. Sem desculpas. Está tudo bem e eu vou voltar, mas eu não vou voltar na categoria dos pesados”, disse Rampage.

Quinton Rampage Jackson, de 41 anos, tem um histórico profissional de 38 vitórias e 14 derrotas. Lendário lutador do PRIDE, ele teve a chance de títular o titulo no evento japonês em duas oportunidades, mas foi nocauteado por Wanderlei Silva. Na sequência, já no UFC, ele teve o auge de sua carreira quando nocauteou Chuck Lidell e conquistou o cinturão dos meio-pesados, em 2007.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88