Empresário de Khabib minimiza chance de revanche de russo contra McGregor

Ali Abdelaziz afirma que entende papel de Dana White em tentar promover irlandês, mas garante que combate está longe de acontecer

A. Abdelaziz (foto) volta a provocar K.McGregor em rede social. Foto: Reprodução/Instagram @alibelaziz0000

Com a volta de Conor McGregor ao MMA após mais de um ano afastado do octógono, os boatos sobre uma futura revanche contra seu maior rival, Khabib Nurmagomedov, voltaram a ‘borbulhar’. Embora tenha sido uma das lutas mais assistidas da história do MMA, o empresário do campeão dos leves (até 70,3kg.), Ali Abdelaziz, minimizou a chance de reeditar o confronto entre seu cliente e o ‘Notório’. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, Ali falou sobre o assunto.

Veja Também

“Olha, Dana (White) é o maior promotor da história. Eu o respeito muito. Ele tem que fazer as pessoas se importarem com Conor (McGregor) e, falando o nome de Khabib (Nurmagomedov), ele está fazendo com que Conor fique relevante. Está tudo bem. Ele pode promover o que ele quiser”, afirmou Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

O empresário, no entanto, confirmou que o irlandês não está nos planos futuros de seu cliente. Para Ali, existem outros atletas em condições de darem ao público um maior espetáculo e desafio ao atual campeão dos leves.

“Khabib tem um plano, Dana tem um plano. Em alguns momentos, nós vamos nos chatear, em outros, vamos concordar. Os negócios continuam, mas Conor não está no nosso radar. Ele pode perder para ‘Cowboy’ (Donald Cerrone) e, até onde eu sei, eu acho que ele pode perder”, disparou.

PUBLICIDADE:

Para Abdelaziz, a divisão dos leves conta com grandes nomes que estão à frente do ‘Notório’ para um futuro confronto contra o russo pelo título.

“O que acham de caras como Justin Gaethje? Ele tem vencido e nocauteado seus adversários. Ele é o próximo desafiante. É o número três. Depois, tem o Dustin Poirier, como número dois”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Enquanto McGregor se prepara para o primeiro evento do Ultimate do ano, quando enfrenta Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, Nurmagomedov está em treinamento para um dos confrontos mais esperados da história recente do MMA. O ‘Águia’ deve enfrentar Tony Ferguson em abril em mais uma defesa de cinturão.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88