Dana White pede respeito a Cerrone antes de confronto contra McGregor

Presidente do Ultimate desabafa sobre críticos de norte-americano que não consideram o atleta um bom desafio para o irlandês

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, foi a público rebater diversas críticas a respeito da escolhe de Donald Cerrone como atleta responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Conor McGregor ao octógono. Com luta marcada para 18 de janeiro, no UFC 246, parte do público considera que o norte-americano, que vem de duas derrotas consecutivas, não oferecerá perigo iminente ao irlandês, sugerindo até um combate ‘arranjado’. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário mostrou sua indignação.

Veja Também

“(É grande) o nível de desrespeito mostrado ao ‘Cowboy’ (Donald Cerrone) durante toda a promoção. Aparentemente, as pessoas esqueceram. ‘Cowboy’ perdeu duas seguidas, mas o ‘Cowboy’ já perdeu duas vezes e depois emendou sequências impressionantes (de vitórias). Então, não o descartem assim”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Para White, o encontro entre o irlandês e o norte-americano faz muito sentido não só pensando nas cifras. Segundo o ‘chefão’, trata-se de um combate que respeita o ranking da divisão, já que será apresentado ao público o duelo entre o quarto (Conor) e o quinto (Donald) do ranking dos leves (até 70,3kg.).

“É muita mer** falar que alguém está desapontado com Conor contra Cerrone. Pura besteira. Se você reparar nesse casamento de luta, Conor perdeu sua última luta, assim como o Cerrone. São dois caras top 5 trocando forças. Não deem ouvidos para essa palhaçada”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

McGregor e Cerrone serão responsáveis por protagonizar o primeiro espetáculo do Ultimate do ano. Mesmo sem disputa de cinturão, os atletas travarão a luta principal de um evento numerado, que acontece em Las Vegas (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88