‘Cara-de-Sapato’ se lesiona e está fora de luta contra Makhmud Muradov no UFC Brasília

A. Cara-de-Sapato em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caradesapatojr

O card do UFC Brasília, que acontece em 14 de março, perdeu uma peça importante para os fãs brasileiros. Segundo Makhmud Muradov, adversário de Antônio ‘Cara-de-Sapato’, seu rival sofreu uma lesão e será obrigado a deixar o espetáculo. A informação foi publicada na conta do Instagram do atleta do Uzbequistão e, posteriormente, pelo ‘Combate’.

Publicidade

Veja Também

“Olá. Me desculpem, mas tenho uma notícia ruim para vocês. Minha luta no Brasil contra Carlos Júnior (Antônio Cara-de-Sapato) não vai acontecer. Meu oponente se machucou e não vai ser capaz de realizar a luta. Isso, como muitas outras coisas ruins, fazem parte desse esporte e eu desejo a ele uma pronta recuperação. Espero que lutemos no futuro”, escreveu Makhmud.

Além de revelar que a luta contra o brasileiro não acontecerá, Muradov aproveitou para afirmar que seu adversário para o card tupiniquim não será substituído. Assim sendo, o lutador também não irá se apresentar no espetáculo do Distrito Federal.

Publicidade

“Eu não vou fazer parte do torneio no Brasil, mas não importa. Nós vamos continuar trabalhando ainda mais duro. Estamos negociando com o UFC e, logo, quando eu souber algo novo sobre minha próxima luta, vou informá-los. Obrigado pelo suporte”, finalizou.

Segundo o ‘MMA Fighting’, Cara-de-Sapato sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia.

Publicidade

Invicto há 13 lutas e com duas vitórias pelo UFC, Makhmud enxergava no combate contra Antônio a chance de entrar de vez no ranking dos médios (até 83,9kg.).

‘Cara-de-Sapato’, por sua vez, buscava a chance de reencontrar a boa fase que o levou a ser considerado uma das promessas da categoria há alguns anos. Sem vencer desde 2018 e vindo de duas derrotas consecutivas, o paraibano teria o apoio da torcida brasileira para chegar ao objetivo do triunfo sobre Muradov.

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga