José Aldo e Johnny Eduardo apostam em vitória de Wand sobre Franklin no UFC 147

Com ingressos ainda a venda, a organização do UFC continua realizando ações em Belo Horizonte para promover o a edição de número 147 do show, que acontece dia 23 de junho, na capital mineira. Nesta quarta-feira (06), José Aldo, campeão da categoria de pesos penas, e Johnny Eduardo, atleta da categoria de pesos galos, visitaram BH para sessão de autógrafos e fotos com fãs, como parte da divulgação do UFC 147.

Ao serem questionados sobre a luta principal do evento entre Wanderlei Silva e Rich Franklin, os lutadores apostam no triunfo do compatriota diante do norte-americano.

“A responsabilidade maior será do Wanderlei, pois a torcida vai querer a vitória. Mas os mineiros vão apoiá-lo e com certeza, acho que ele vai se comportar como sempre fez, de forma agressiva, procurando o nocaute para acabar logo com a luta. Até para não deixar nas mãos dos juízes”, avaliou José Aldo, confiante na vitória do curitibano em BH.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Johnny Eduardo também acredita na vitória do brasileiro diante de Franklin. Johnny considera que a oportunidade de Wand vingar do revés sofrido para o norte-americano em 2009 será uma motivação especial para o atleta tupiniquim.

“Toda revanche é muito melhor, o cara se prepara e se dedica mais, pois sabe que tem condição de vencer o rival. Só mudou o adversário, eu tenho certeza de que o Wanderlei está com vontade em dobro”, comentou o carioca, parceiro de treinos de José Aldo na equipe Nova União, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88