Renato Moicano enfrenta Damir Hadzovic no UFC Brasília, em março

Estreando entre os leves, brasileiro busca retomar o caminho das vitórias após dois resultados negativos em sequência

R. Moicano vai atuar no UFC Brasília, em março. Foto: Reprodução/Facebook RenatoMoicano

O brasileiro Renato Moicano já tem data para estrear na divisão dos leves (até 70,3kg.). O lutador está escalado para encarar Damir Hadzovic em uma das lutas do UFC Brasília, em 14 de março. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (16), pelo ‘Combate’.

Veja Também

Visando recuperar o prestígio dentro do Ultimate e se recuperar de dois duros nocautes sofridos em suas últimas apresentações, Moicano terá a chance de atuar diante de seu público no primeiro evento sediado no Brasil de 2020.

PUBLICIDADE:

Renato, que já esteve próximo de se tornar o desafiante da divisão dos penas (até 65,7kg.), acabou vendo a oportunidade escorrer pelos dedos após perder para José Aldo e, posteriormente, para o ‘Zumbi Coreano’. O combate contra Damir servirá como recomeço do atleta dentro da empresa e uma chance de entrar no radar da categoria dominada por Khabib Nurmagomedov.

Aos 30 anos, o atleta, que vai lutar em sua cidade natal, soma 16 apresentações como profissional no MMA, tendo conquistado 13 vitórias e sofrido três reveses.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar estragar a festa do brasileiro, Hadzovic, 33, também tenta voltar a vencer pela empresa. O combatente vem de derrota para Christos Giagos em combate ocorrido em junho. Com 18 combates em seu cartel, o bósnio triunfou em 13 oportunidades e foi batido por cinco vezes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88