Renato Moicano enfrenta Damir Hadzovic no UFC Brasília, em março

Estreando entre os leves, brasileiro busca retomar o caminho das vitórias após dois resultados negativos em sequência

R. Moicano vai atuar no UFC Brasília, em março. Foto: Reprodução/Facebook RenatoMoicano

O brasileiro Renato Moicano já tem data para estrear na divisão dos leves (até 70,3kg.). O lutador está escalado para encarar Damir Hadzovic em uma das lutas do UFC Brasília, em 14 de março. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (16), pelo ‘Combate’.

Veja Também

Perto de enfrentar Pettis, Carlos Diego Ferreira projeta 2020 vitorioso: ‘Quero entrar no top 5’
Dana White adota cautela para confirmar Adesanya x Romero e cita Borrachinha
Robert Whittaker está fora de duelo contra Jared Connonier no UFC 248, diz site

Visando recuperar o prestígio dentro do Ultimate e se recuperar de dois duros nocautes sofridos em suas últimas apresentações, Moicano terá a chance de atuar diante de seu público no primeiro evento sediado no Brasil de 2020.

Renato, que já esteve próximo de se tornar o desafiante da divisão dos penas (até 65,7kg.), acabou vendo a oportunidade escorrer pelos dedos após perder para José Aldo e, posteriormente, para o ‘Zumbi Coreano’. O combate contra Damir servirá como recomeço do atleta dentro da empresa e uma chance de entrar no radar da categoria dominada por Khabib Nurmagomedov.

Aos 30 anos, o atleta, que vai lutar em sua cidade natal, soma 16 apresentações como profissional no MMA, tendo conquistado 13 vitórias e sofrido três reveses.

Responsável por tentar estragar a festa do brasileiro, Hadzovic, 33, também tenta voltar a vencer pela empresa. O combatente vem de derrota para Christos Giagos em combate ocorrido em junho. Com 18 combates em seu cartel, o bósnio triunfou em 13 oportunidades e foi batido por cinco vezes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário