Robert Whittaker está fora de duelo contra Jared Connonier no UFC 248, diz site

Ex-campeão dos médios é retirado de card a ser realizado em março; motivo da ausência de australiano não foi divulgado

R. Whittaker ostenta seu antigo cinturão. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Robert Whittaker está fora do UFC 248. O australiano, que enfrentaria Jared Cannonier em uma das lutas do card, que acontece em 7 de março, não estará presente no espetáculo de Las Vegas e terá de aguardar para tentar retomar a chance de recuperar seu antigo título. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Ainda não há informações dos motivos que forçaram o australiano a deixar o card de março. A empresa, no entanto, deverá analisar se encontrará um novo adversário para o norte-americano, ou se irá desligar Cannonier oficialmente do UFC 248.

PUBLICIDADE:

O embate entre Robert e Jared marcaria um confronto entre dois combatentes da elite da categoria dos médios. Enquanto Whittaker busca voltar a vencer, após o duro revés sofrido para Israel Adesanya, em outubro, pelo UFC 243, que custou ao australiano o título dos médios, o norte-americano tentava se credenciar como próximo desafiante ao cinturão.

Vindo de três vitórias em sequência, incluindo uma sobre o lendário Anderson Silva, Cannonier despontou como um dos atletas mais perigosos da categoria dominada por Adesanya. O norte-americano atualmente ocupa a quarta colocação no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Whittaker permanece como o número um no grupo dos médios, atrás apenas do campeão linear.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88