Bruno Bulldoguinho enfrenta Su Mudaerji no UFC Brasília e busca primeira vitória no Ultimate

Após estrear com derrota pela organização, brasileiro tem chance de conquistar resultado positivo diante de sua torcida

B. Bulldoguinho se apresenta no UFC Brasília, em março. Foto: Reprodução/Instagram @brunobulldogufc

O Ultimate continua escalando atletas para atuar frente ao público brasileiro no UFC Brasília, que acontece em 14 de março, no Distrito Federal. Desta vez, Bruno Bulldoguinho foi o atleta escolhido para compor o grupo de lutadores no card. O paulista vai encarar o chinês Su Mudaerji e busca sua primeira vitória desde que estreou pela organização. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Bulldoguinho debutou pelo UFC em outubro, em um dos maiores cards de 2019. Na ocasião, em duelo válido pelo UFC 243, o brasileiro acabou sendo derrotado por Khalid Taha por finalização no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Seu adversário do card brasileiro, Mudaerji buscará somar sua segunda vitória em sequência desde que estreou pelo Ultimate. Tanto o chinês quanto o brasileiro chegam à divisão dos galos no intuito de entrarem nos holofotes da empresa na categoria dominada por Henry Cejudo.

Aos 29 anos, Bruno completará no evento brasileiro sua 15ª luta como profissional no MMA. Ao todo, o atleta soma 10 vitórias e quatro derrotas. A última, no entanto, pode ser convertida para ‘sem resultado’, pois Taha foi falhou no exame antidoping realizado no período de treinamentos para o UFC 243.

PUBLICIDADE:

Mudaerji, 23, chegará ao Brasil para cumprir seu 17º compromisso como representante das artes marciais mistas. O chinês tem 12 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4