VÍDEO: Assista a finalização de Carlos Diego sobre Anthony Pettis no UFC 246

Assista o vídeo da luta, incluindo a finalização, da vitória de brasileiro Carlos Diego Ferreira sobre o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 246

Carlos Diego vence Pettis Foto: Twitter / UFC Brasil

O brasileiro Carlos Diego Ferreira conquistou a maior vitória de sua carreira no UFC 246, evento realizado neste sábado (18), em Las Vegas (EUA). No card principal da atração, o amazonense não tomou conhecimento do ex-campeão Anthony Pettis e finalizou o norte-americano com um belo mata-leão no segundo round.

Veja Também

McGregor brilha em retorno e destrói Cerrone em 40 segundos no UFC 246

No embate, Carlos Diego seguiu a receita para vencer Pettis: pressionou o ‘Showtime’ durante todo o primeiro assalto, sem deixar espaço para o norte-americano mostrar suas habilidades na luta em pé. A recompensa veio na segunda parcial, quando o brasileiro derrubou e encaixou um justo estrangulamento.

Mas se você perdeu a luta entre Carlos Diego Ferreira e Anthony Pettis no UFC 246, assista a finalização do brasileiro no player abaixo:

VÍDEO: CARLOS DIEGO FERREIRA x ANTHONY PETTIS NO UFC 246

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ivanaldo Geronimo
Ivanaldo Geronimo
8 meses atrás

Cerrone só serviu de escada para o bad boy, de Dana White, era óbvio que Cerrone já vinha convicto pra perder, recebeu uma bolada pra essa palhaçada, o ufc faz esse telecte, porque esse desordeiro da renda é cerrone é um tapa buraco no ufc, todo mundo tinha a ciência desse resultado

Junior Junior Silva
Junior Junior Silva
8 meses atrás

Palhaçada. Tudo arrumado, quero ver esse palhaço ganhar do Khabib.

Wellington Santos Gomes
Wellington Santos Gomes
8 meses atrás

Grande show do irlandês, fez seu cheque junto com Cerrone. E todos foram felizes para sempre… Coitado do Aldo que nunca teve sua revanche.! E depois disso só se fú. Mas também foi muito burro na luta. E não adianta alguém dizer que acontece no MMA, que já vou ser nem claro, acontece sim! Mas com lutadores novatos ou até mesmo com os top meia boca,.mas o Aldo foi burro mesmo.