VÍDEO: Assista a finalização de Carlos Diego sobre Anthony Pettis no UFC 246

Assista o vídeo da luta, incluindo a finalização, da vitória de brasileiro Carlos Diego Ferreira sobre o ex-campeão Anthony Pettis no UFC 246

Carlos Diego vence Pettis Foto: Twitter / UFC Brasil

O brasileiro Carlos Diego Ferreira conquistou a maior vitória de sua carreira no UFC 246, evento realizado neste sábado (18), em Las Vegas (EUA). No card principal da atração, o amazonense não tomou conhecimento do ex-campeão Anthony Pettis e finalizou o norte-americano com um belo mata-leão no segundo round.

Veja Também

McGregor brilha em retorno e destrói Cerrone em 40 segundos no UFC 246

No embate, Carlos Diego seguiu a receita para vencer Pettis: pressionou o ‘Showtime’ durante todo o primeiro assalto, sem deixar espaço para o norte-americano mostrar suas habilidades na luta em pé. A recompensa veio na segunda parcial, quando o brasileiro derrubou e encaixou um justo estrangulamento.

Mas se você perdeu a luta entre Carlos Diego Ferreira e Anthony Pettis no UFC 246, assista a finalização do brasileiro no player abaixo:

VÍDEO: CARLOS DIEGO FERREIRA x ANTHONY PETTIS NO UFC 246

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ivanaldo Geronimo
Ivanaldo Geronimo
10 meses atrás

Cerrone só serviu de escada para o bad boy, de Dana White, era óbvio que Cerrone já vinha convicto pra perder, recebeu uma bolada pra essa palhaçada, o ufc faz esse telecte, porque esse desordeiro da renda é cerrone é um tapa buraco no ufc, todo mundo tinha a ciência desse resultado

Junior Junior Silva
Junior Junior Silva
10 meses atrás

Palhaçada. Tudo arrumado, quero ver esse palhaço ganhar do Khabib.

Wellington Santos Gomes
Wellington Santos Gomes
10 meses atrás

Grande show do irlandês, fez seu cheque junto com Cerrone. E todos foram felizes para sempre… Coitado do Aldo que nunca teve sua revanche.! E depois disso só se fú. Mas também foi muito burro na luta. E não adianta alguém dizer que acontece no MMA, que já vou ser nem claro, acontece sim! Mas com lutadores novatos ou até mesmo com os top meia boca,.mas o Aldo foi burro mesmo.