Campeã do Bellator, Julia Budd admite sonho em enfrentar Cyborg: ‘Tudo para mim’

Responsável por dar as ‘boas-vindas’ à brasileira na nova organização, canadense fala sobre expectativa em enfrentar uma das melhores da história

J. Budd (esq.) encara C. Cyborg (dir.) no Bellator 238, Foto: Reprodução/Instagram @championjewel

Restando pouco mais de dois dias para a estreia de Cris Cyborg pelo Bellator, a próxima adversária da brasileira e campeã das penas (até 65,7kg.), Julia Budd, não esconde a animação para se testar contra a curitibana. Esbanjando respeito àquela que é considerada uma das melhores atletas de MMA de todos os tempos, a canadense, em entrevista ao ‘Ag.Fight’, falou sobre a expectativa para o confronto deste sábado (25), pelo Bellator 238.

Veja Também

“Isso é tudo para mim. Me preparei durante toda a minha carreira para essa luta. Então, estou muito ansiosa. A primeira luta que me foi oferecida, antes mesmo de eu fazer MMA foi a Cris Cyborg, então estive de olho nela durante toda a minha carreira. Ela é uma striker explosiva, tem sido uma campeã dominante no UFC e no Strikeforce. Mas eu acredito nas minhas habilidades, no fato de ser boa em todas as áreas, na minha destreza nas artes marciais mistas. Acredito que tenho as ferramentas necessárias para vencê-la”, disse a canadense.

PUBLICIDADE:

Quem pensa que Cyborg terá compromisso fácil contra Budd, se engana. A canadense, que ostenta o título do Bellator desde 2017, não perde há mais de oito anos. A última vez em que a canadense foi derrotada aconteceu em 2011, quando foi finalizada por Ronda Rousey, ainda no ‘Strikeforce’

Desde então, são 11 lutas e nenhum revés. O encontro com Cris marcará a quarta defesa de cinturão de Julia, que realizou sua última apresentação em julho de 2019, quando derrotou Olga Rubin por nocaute nos minutos iniciais do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Cyborg chega ao Bellator vindo de vitória. Embora tenha saído do Ultimate sem o cinturão da organização, perdido para Amanda Nunes em dezembro de 2018, a curitibana deixou uma boa impressão em sua última apresentação, quando derrotou a ex-campeã do Invicta FC, Felicia Spencer, no UFC 240, em julho.

Enquanto a curitibana soma 24 lutas como profissional no MMA (21 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado), a canadense 15 apresentações, com 13 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

 

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator