Diego Lima sofre lesão e não enfrenta Alex Morono no UFC 247

Brasileiro, que tentava a quarta vitória consecutiva pelo Ultimate é retirado de card do dia 8 de fevereiro; empresa busca novo oponente para norte-americano

D. Lima está fora do UFC 247. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Brasil sofreu uma baixa no UFC 247, que acontece em 8 de fevereiro em Houston. Dhiego Lima sofreu uma lesão no pescoço e foi obrigado a deixar o confronto contra Alex Morono no card norte-americano. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Campeã do Bellator, Julia Budd admite sonho em enfrentar Cyborg: ‘Tudo para mim’
Usman volta a provocar Masvidal: ‘Ele sabe quem quebra as pessoas de verdade’
Thiago Pitbull explica decisão de lutar pelo Bare Knuckle: ‘Me deram o que eu queria’

Segundo informações do ‘MMA Fighting,’ o atleta sofreu uma lesão no pescoço e não será capaz de continuar a preparação para encarar Morono. O brasileiro, no entanto, não precisará ser submetido à cirurgia, mas ainda não há previsão para retornar aos treinamentos.

Em grande fase na empresa e invicto desde que estreou pela organização, o goiano tentaria ampliar a sequência de vitórias contra o norte-americano e entrar de vez no radar da divisão dos meio-médios (77kg.). Lima atuou pela última vez em outubro, pelo UFC 243. Na ocasião, o brasileiro conseguiu derrotar Luke Jumeau na decisão majoritária dos juízes.

Com retrospecto recente semelhante ao de Dhiego, Alex busca o quarto triunfo em sequência pelo UFC. A última apresentação do norte-americano aconteceu em outubro, quando derrotou Max Griffin na decisão unânime dos juízes em uma das lutas do UFC Tampa.

Até o momento, não há informações sobre o novo adversário de Alex.

O UFC 247 apresentará ao público como luta principal mais uma defesa de título de Jon Jones, que enfrenta o invicto Dominick Reyes e tenta se manter no topo dos meio-pesados (até 93kg.).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário