Diego Lima sofre lesão e não enfrenta Alex Morono no UFC 247

Brasileiro, que tentava a quarta vitória consecutiva pelo Ultimate é retirado de card do dia 8 de fevereiro; empresa busca novo oponente para norte-americano

D. Lima está fora do UFC 247. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Brasil sofreu uma baixa no UFC 247, que acontece em 8 de fevereiro em Houston. Dhiego Lima sofreu uma lesão no pescoço e foi obrigado a deixar o confronto contra Alex Morono no card norte-americano. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Segundo informações do ‘MMA Fighting,’ o atleta sofreu uma lesão no pescoço e não será capaz de continuar a preparação para encarar Morono. O brasileiro, no entanto, não precisará ser submetido à cirurgia, mas ainda não há previsão para retornar aos treinamentos.

PUBLICIDADE:

Em grande fase na empresa e invicto desde que estreou pela organização, o goiano tentaria ampliar a sequência de vitórias contra o norte-americano e entrar de vez no radar da divisão dos meio-médios (77kg.). Lima atuou pela última vez em outubro, pelo UFC 243. Na ocasião, o brasileiro conseguiu derrotar Luke Jumeau na decisão majoritária dos juízes.

Com retrospecto recente semelhante ao de Dhiego, Alex busca o quarto triunfo em sequência pelo UFC. A última apresentação do norte-americano aconteceu em outubro, quando derrotou Max Griffin na decisão unânime dos juízes em uma das lutas do UFC Tampa.

PUBLICIDADE:

Até o momento, não há informações sobre o novo adversário de Alex.

O UFC 247 apresentará ao público como luta principal mais uma defesa de título de Jon Jones, que enfrenta o invicto Dominick Reyes e tenta se manter no topo dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88