Como assistir o Bellator 238 com a estreia de Cris Cyborg na luta principal

Evento, que abre a temporada 2020 do Bellator, marca a estreia de Cris Cyborg na organização e a primeira transmissão da ESPN Brasil no MMA

J. Budd (esq.) encara C. Cyborg (dir.) no Bellator 238, Foto: Reprodução/Instagram @championjewel

O Bellator começa o ano de 2020 de casa nova no Brasil. A organização faz seu primeiro evento na temporada em Inglewood (EUA) com transmissão da ESPN e a estreia de uma fera: a brasileira Cris Cyborg desafia a campeã Julia Budd pelo cinturão peso pena da organização.

Veja Também

O Bellator 238 começa às 23h45 deste sábado e terá transmissão da ESPN Brasil apenas do card principal. A FOX Sports perdeu os direitos de transmissão não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS irá acompanhar o Bellator 238 AO VIVO e em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

Quem quiser assistir todas lutas do Bellator 238 pela internet, a emissora da Disney oferece o serviço Watch ESPN, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

4 respostas para “Como assistir o Bellator 238 com a estreia de Cris Cyborg na luta principal”

  1. Raphael Bonini disse:

    Gostaria de saber se a luta será no dia 26 0h ou 25 a 0, pois se é na noite de sábado a 0h vira dia 26.

  2. Italo Diego disse:

    Onde foi que vcs não entenderam???
    23:45 do sábado como pode ser domingo?

  3. Paulo Zamboni disse:

    O Card principal que começa as 23:45? Obrigado

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89