Após grande vitória no UFC Raleigh, Herbert Burns projeta grande futuro no UFC: ‘Quero fazer barulho’

Brasileiro estreou com o pé direito na organização com um grande nocaute sobre Nate Landwehr

H. Burns em vitória no UFC Raleigh. Foto: Reprodução/Instagram @herbertburns

Os sonhos de Herbert Burns se tornaram realidade. Após grande atuação no UFC Raleigh, que aconteceu no último sábado (25), o brasileiro conseguiu, além de uma grande vitória sobre Nate Landwehr, conquistar o bônus de performance no evento. O atleta, no entanto, quer mais. Em entrevista ao ‘Combate’, o niteroiense falou sobre a expectativa para o futuro na organização.

Veja Também

Cigano admite erro de estratégia na derrota para Blaydes: ‘Teve um preço alto’
Estrelas do MMA lamentam morte de Kobe Bryant
Georges St. Pierre elogia Johnny Walker após treino com brasileiro: ‘Muito talentoso’

“A sensação pela estreia foi perfeita. Foi inexplicável. Meu primeiro nocaute e em um evento que vinha me preparando por toda minha carreira. Achei que estava pronto, maduro, experiente, já tinha tido altos e baixos. Para entrar no evento também foi difícil, tive que impressionar o Dana White duas vezes, no ‘Looking for a Fight’ e no ‘Contender Series’”, disse Gilbert.

O atleta também falou que não quer ser apenas mais um dentro da organização. O lutador afirmou que tem qualidade para alçar maiores conquistas e pode sonhar com grandes feitos na divisão dos penas (até 65,7kg.)

“E queria chegar dando um recado para categoria mesmo, queria fazer barulho, porque não sou farinha pra ficar no meio do bolo. Quero ficar no topo, em um passo de cada vez, com certeza. E acho que fiz todo mundo ficar ligado, cheguei para dominar”, finalizou.

Com o triunfo sobre Nate, Burns chegou à sua 10ª vitória na carreira. O lutador tem 12 apresentações como profissional no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments