Ainda sem previsão de voltar ao octógono, Thiago Marreta puxa treino para MC Guimê

Marreta, que se recupera das lesões nos dois joelhos, ajudou o cantor durante uma sessão de treinos em São Paulo

Guimê ao lado de T. Marreta. Foto: Reprodução / Instagram

Thiago Marreta ainda não tem previsão de voltar ao octógono, devido a grave lesão que sofreu nos dois joelhos durante a luta contra Jon Jones. Mas, enquanto está na fase final do tratamento, o meio-pesado do UFC se arrisca em outra área. Ele puxou o treino do funkeiro MC Guimê, em um condomínio na região de Alphaville, em São Paulo.

Veja Também

Ex-jogador de futsal troca as quadras pelos ringues e no Jungle Fight
Georges St. Pierre elogia Johnny Walker após treino com brasileiro: ‘Muito talentoso’

Através de sua conta no Instagram, Marreta compartilhou dois vídeos em que puxava manopla para Guimê (veja abaixo). O lutador chegou a elogiar a performance do artista.

“Domingo também é dia de treino, e olha pra quem eu puxei um treino hoje, meu parceiro MC Guimê tá afiado em, se liga nos vídeos”, escreveu Thiago na rede social.

Vídeo: Thiago Marreta puxa treino para MC Guimê


Thiago Marreta

O brasileiro Thiago Marreta foi o último desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93.1 kg.) de Jon Jones. No duelo, realizado no UFC 239, em julho de 2019, o atleta tupiniquim foi o rival mais duro do norte-americano. Mesmo com lesão nos ligamentos dos dois joelhos, ele equilibrou o duelo durante 25 minutos, mas acabou perdendo na decisão dividida dos juízes.

Desde o embate, Marreta passou por cirurgias nos dois joelhos e deve voltar a competir no segundo semestre de 2020.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário