Jairzinho Rozenstruik pede luta pelo cinturão, caso derrote Francis Ngannou

Em grande fase no Ultimate, surinamês mira triunfo contra franco-camaronês e espera chance de atuar por cinturão após UFC Columbus

F. Ngannou (esq.) e J. Rozenstruik (dir.) fazem luta principal do UFC Columbus, em março. Foto: Montagem SL/MMA Press

A fase não poderia ser melhor para Jairzinho Rozenstruik. Invicto na carreira e com apenas quatro lutas pelo Ultimate, o atleta já está atuando contra combatentes da elite na categoria dos pesados (até 120,2kg.). O surinamês, no entanto, sonha alto. Com luta marcada contra Francis Ngannou para 28 de março, no UFC Columbus, o combatente afirma quem em caso de vitória, pretende pedir a chance para lutar pelo cinturão. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Dana White

“Eu tenho ouvido as pessoas dizerem que eu deveria ter a chance de lutar pelo título e eu acho que ele (Fracis Ngannou) está arriscando a sua chance por essa luta. Então, eu vou derrota-lo, pegar sua oportunidade e lutar pelo cinturão”, afirmou Jairzinho.

PUBLICIDADE:

Rozenstruik também fez questão de minimizar os perigos que podem ser impostos por Ngannou durante o combate. Segundo o surinamês, esta não será a primeira vez que ele enfrentará um adversário de grande força física.

“Já enfrentei caras grandes antes. Grandes e assustadores. Eu costumava os nocautear. Dessa vez, não sera diferente. A única coisa que tenho certeza é que estamos trabalhando e vamos fazer o trabalho direito”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Devido ao seu retrospecto recente no Ultimate, Francis é considerado um dos atletas mais perigosos do MMA atual. Com vitórias convincentes e imponentes sobre atletas como Júnior Cigano, o franco-camaronês, hoje, ocupa lugar de destaque dentro de sua divisão. Ciente disso, Jairzinho fez questão de afirmar que está prestes a realizar a maior luta de sua carreira até o momento.

“Eu não acho que ele é o melhor na trocação que já enfrentei, mas será meu maior desafio. Acreditamos que vamos acabar com ele. Isso é uma luta. Será ‘lá e cá’. Vamos ver quem conecta o melhor golpe. Vamos ver em 28 de março”, finalizou.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88