Após confusão na última semana, Dana White projeta Usman x Masvidal para o UFC 252

Presidente do UFC diz que discussão dos lutadores em um evento da NFL, forçou a organização a agilizar o agendamento da luta

Dana White

D. White projeta luta entre Usman x Masvidal. Foto: Reprodução/YouTube

O nigeriano Kamaru Usman e o norte-americano Jorge Masvidal já tem data e local para acertarem suas diferenças. O presidente do UFC, Dana White, revelou que os meio-médios devem protagonizar a luta principal do UFC 252, agendado para o dia 11 de julho, na tradicional ‘Semana Internacional da Luta’, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Usman e Masvidal chegaram a se envolver uma confusão nos bastidores de um evento da NFL. Segundo Dana White, o fato forçou a franquia a agilizar o agendamento do combate entre eles.

PUBLICIDADE:

“Nós vamos trazê-los para Vegas. Ele e Usman lutarão em Vegas, provavelmente na Semana Internacional da Luta. Se Masvidal vencer, talvez façamos sua primeira defesa de cinturão em Miami. Este sempre foi o plano, independente do que aconteceu com eles dias atrás. Nós não anunciamos ainda, mas agora isto me forçou a anunciar”, afirmou White.

Usman x Masvidal

Dono do cinturão dos meio-médios (até 77.1 kg.), Kamaru Usman não realiza uma luta desde dezembro do ano passado, quando travou uma verdadeira batalha com seu grande rival, Colby Covington. Na ocasião, o nigeriano calou o adversário e conseguiu sair vitorioso em sua primeira defesa de cinturão com um nocaute arrasador sobre o desafeto.

PUBLICIDADE:

Masvidal também teve um ano para comemorar em 2019. Com três apresentações de elite, o norte-americano conseguiu ter o prestígio no MMA que sonhava há anos. O atleta foi responsável por conquistar o nocaute mais rápido da história da empresa, quando derrotou Ben Askren em apenas cinco segundos, desbancando uma das apostas da companhia para o cinturão da categoria.

O nocaute relâmpago rendeu a Masvidal a oportunidade de encabeçar um card numerado e disputar contra Nate Diaz um título simbólico criado pela empresa especialmente para o UFC 244, realizado em novembro. Jorge saiu vencedor do combate e, hoje, ostenta o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’ do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88