Vídeo: Kamaru Usman e Jorge Masvidal discutem nos bastidores de evento da NFL

Clima esquenta entre campeão meio-médio e possível desafiante ao título e atletas têm de ser separados por seguranças

K. Usman em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook KamaruUsman

A cada declaração dada, o cenário se constrói para que o Ultimate confirme Jorge Masvidal como próximo desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.), que pertence a Kamaru Usman. No último episódio da ‘novela’, os atletas se encontraram nos bastidores de um evento da NFL (National Football League), trocaram provocações e tiveram de ser separados para não chegarem às vias de fato. As imagens foram divulgadas por ‘Andy Nesbitt’, no Twitter.

Veja Também

Nas imagens, Usman aparece mais exaltado, provocando o ‘bad-boy’ e pedindo para que ele fizesse algo, no sentido de tomar alguma atitude. O norte-americano, no entanto, respondeu ironicamente às investidas de Kamaru, sorrindo e até mandando um beijo para o campeão.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão, o nigeriano não realiza uma luta desde dezembro do ano passado, quando travou uma verdadeira batalha com seu grande rival, Colby Covington. Na ocasião, Usman calou o adversário e conseguiu sair vitorioso em sua primeira defesa de cinturão com um nocaute arrasador sobre o desafeto.

Jorge também teve um ano para comemorar em 2019. Com três apresentações de elite, o norte-americano conseguiu ter o prestígio no MMA que sonhava há anos. O atleta foi responsável por conquistar o nocaute mais rápido da história da empresa, quando derrotou Ben Askren em apenas cinco segundos, desbancando uma das apostas da companhia para o cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

O nocaute relâmpago rendeu a Masvidal a oportunidade de encabeçar um card numerado e disputar contra Nate Diaz um título simbólico criado pela empresa especialmente para o UFC 244, realizado em novembro. Jorge saiu vencedor do combate e, hoje, ostenta o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’ do esporte.

Até o momento, ainda não há confirmação se Kamaru e Masvidal irão, de fato, se encontrar no próximo compromisso de ambos. No entanto, tanto a diretoria e os atletas já sinalizaram que gostariam de realizar o combate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88