Vídeo: Kamaru Usman e Jorge Masvidal discutem nos bastidores de evento da NFL | SUPER LUTAS

Vídeo: Kamaru Usman e Jorge Masvidal discutem nos bastidores de evento da NFL

Clima esquenta entre campeão meio-médio e possível desafiante ao título e atletas têm de ser separados por seguranças

K. Usman em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook KamaruUsman

A cada declaração dada, o cenário se constrói para que o Ultimate confirme Jorge Masvidal como próximo desafiante ao título dos meio-médios (até 77kg.), que pertence a Kamaru Usman. No último episódio da ‘novela’, os atletas se encontraram nos bastidores de um evento da NFL (National Football League), trocaram provocações e tiveram de ser separados para não chegarem às vias de fato. As imagens foram divulgadas por ‘Andy Nesbitt’, no Twitter.

Veja Também

Nas imagens, Usman aparece mais exaltado, provocando o ‘bad-boy’ e pedindo para que ele fizesse algo, no sentido de tomar alguma atitude. O norte-americano, no entanto, respondeu ironicamente às investidas de Kamaru, sorrindo e até mandando um beijo para o campeão.

Dono do cinturão, o nigeriano não realiza uma luta desde dezembro do ano passado, quando travou uma verdadeira batalha com seu grande rival, Colby Covington. Na ocasião, Usman calou o adversário e conseguiu sair vitorioso em sua primeira defesa de cinturão com um nocaute arrasador sobre o desafeto.

Jorge também teve um ano para comemorar em 2019. Com três apresentações de elite, o norte-americano conseguiu ter o prestígio no MMA que sonhava há anos. O atleta foi responsável por conquistar o nocaute mais rápido da história da empresa, quando derrotou Ben Askren em apenas cinco segundos, desbancando uma das apostas da companhia para o cinturão da categoria.

O nocaute relâmpago rendeu a Masvidal a oportunidade de encabeçar um card numerado e disputar contra Nate Diaz um título simbólico criado pela empresa especialmente para o UFC 244, realizado em novembro. Jorge saiu vencedor do combate e, hoje, ostenta o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’ do esporte.

Até o momento, ainda não há confirmação se Kamaru e Masvidal irão, de fato, se encontrar no próximo compromisso de ambos. No entanto, tanto a diretoria e os atletas já sinalizaram que gostariam de realizar o combate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments