Vindo de vitória, Douglas D’Silva enfrenta invicto Movsar Evloev no UFC 248

Após derrotar Renan Barão no card de São Paulo, brasileiro tem duro desafio contra russo em 7 de março

D. Silva em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @d.silvamma

Responsável por promover a última derrota de Renan Barão com as luvas do Ultimate, Douglas D’Silva terá outro grande desafio pela frente. O paraense está escalado para enfrentar o russo Movsar Evloev, invicto em sua carreira no MMA, no UFC 248, em Las Vegas. A informação foi confirmada pela própria em presa em suas redes sociais.

Veja Também

Contra Movsar, Douglas tentará emplacar sua segunda vitória consecutiva e tentará encerrar a invencibilidade na carreira do adversário. Contra o russo, o paraense realizará sua sétima luta desde que estreou pelo UFC. Atualmente, o combatente soma quatro vitórias e três derrotas pela organização.

PUBLICIDADE:

Conhecido pela versatilidade em seu plano de jogo, Movsar entrará no octógono para realizar sua terceira apresentação pelo Ultimate. Aos 25 anos, o russo soma 12 lutas, vencendo em todas as oportunidades, com três nocautes, quatro finalizações e cinco embates decididos pelos juízes.

Mais experiente, D’Silva chegará à marca de 31ª pelejas em sua carreira como profissional no MMA. O tupiniquim, hoje, soma 26 triunfos, com três derrotas e uma luta sem resultado. Ao todo, Douglas já conquistou 19 nocautes, uma finalização e tem seis resultados positivos na conta dos juízes.

PUBLICIDADE:

O UFC 248 trará ao público duas disputas de cinturão. Na luta co-principal, Weili Zhang, atual campeã das palhas (até 52,1kg.), realizará sua primeira defesa de cinturão. A chinesa enfrenta a ex-número um, Joanna Jędrzejczyk, que busca recuperar seu antigo posto, perdido em 2017 na derrota para Rose Namajunas.

O protagonismo do evento ficará por conta de Israel Adesanya e Yoel Romero, que trocam forças em combate válido pelo título dos médios (até 83,9kg.). Assim como Zhang, esta será a primeira defesa do nigeriano.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um brasileiro confirmado no #UFC248! @D.SilvaMMA 🇧🇷 enfrenta @Movsar_Evloev_94 em 7 de março, em Las Vegas!

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4