Mackenzie Dern enfrenta Ariane Sorriso no UFC Lincoln, em abril

Vindo de derrotas, brasileiras se enfrentam em card norte-americano e buscam se recuperar entre as palhas

M. Dern (esq.) enfrenta A. Sorriso no UFC Lincoln, em abril. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate está próximo de oficializar um confronto que promete dividir a torcida brasileira. Mackenzie Dern deve enfrentar a compatriota, Ariane Sorriso, no UFC Lincoln, que acontece em 25 de abril. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’ e pelas próprias lutadoras em suas redes sociais.

Veja Também

No combate, que acontecerá nos Estados Unidos, Mackenzie, que foi contratada pelo Ultimate como uma grande promessa para a categoria das palhas até 52,1kg.), busca se recuperar de sua primeira derrota na carreira, ocorrida em outubro, no UFC Tampa. Na ocasião, a atleta acabou derrotada por Amanda Ribas na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Assim como Dern, Ariane também busca sua redenção na carreira. A atleta tenta conquistar sua primeira vitória desde que estreou pelo Ultimate, em setembro. Em seu debute, a paulista acabou derrotada por nocaute por Angela Hill e, desde então, aguarda a chance para participar de um card pela organização.

Aos 26 anos, Mackenzie, que é considerada uma das melhores representantes do jiu-jitsu da empresa, soma oito lutas e sete vitórias desde que estreou como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Com 27, Sorriso irá para sua 15ª apresentação. A combatente tem 12 triunfos e duas derrotas até o momento.

No evento de abril, as atletas se juntarão a Glover Teixeira como representantes do brasil. O mineiro de Sobrália encabeça o evento em combate contra Anthony Smith e busca uma vitória para tentar se aproximar de mais uma disputa do título dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

As atletas já começaram as promoções do combate através de suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

See you soon Nebraska 😉 Data marcada! 25 de Abril! Vamossssssssssss! 🙏🏼 @wartribegear @myproteinus @elitesportscompany @blackhousemma

Uma publicação compartilhada por Mackenzie Dern 🇺🇸🇧🇷 (@mackenziedern) em

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4