Raoni Barcelos enfrenta Cody Stamann no UFC Columbus, em março

Invicto desde que estreou no Ultimate, brasileiro enfrenta atleta ranqueado e pode chegar à elite dos galos, em caso de vitória

R. Barcelos (foto) vence mais uma no UFC. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Com trajetória perfeita desde que estreou pelo Ultimate, Raoni Barcelos terá a chance de realizar o maior desafio de sua carreira até o momento. O atleta está escalado para enfrentar Cody Stamann no UFC Columbus, que acontece em 28 de março. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Contra Stamann, Barcelos enfrentará o número 11 do ranking e precisa vencer, caso queira se confirmar entre a elite da divisão dos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Nascido no Rio de Janeiro, Raoni tem se confirmado como grande promessa da categoria que hoje é dominada por Henry Cejudo. O lutador, até o momento, já realizou quatro apresentações no Ultimate, vencendo em todas as oportunidades com propriedade. O atleta conquistou dois nocautes, uma finalização e, em sua última apresentação, derrotou o primo de Khabib Nurmagomedov, Said, na decisão unânime dos juízes.

Enquanto o brasileiro esbanja confiança, Stamann quer retomar o caminho das vitórias após empatar em seu último compromisso. Em dezembro, o norte-americano enfrentou Yadong Song e não conseguiu o resultado negativo.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Barcelos, hoje, soma 16 apresentações desde que estreou como profissional no MMA. O carioca, atualmente, soma 15 vitórias e tem apenas um revés em seu cartel. Sua derrota aconteceu em abril de 2014, há quase seis anos.

A luta principal do UFC Columbus marcará o encontro entre Francis Ngannou e Jairzinho Rozenstruik. O combate pode confirmar o próximo desafiante ao título dos pesados, que tem Stipe Miocic como campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88