Israel Adesanya faz previsão sobre luta contra Yoel Romero: ‘Vou fazer parecer fácil’

Campeão dos médios, que defende cinturão no UFC 248, mostra confiança em sua primeira defesa de título

I. Adesanya conquista cinturão absoluto dos médios no UFC 243 . Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Desde que despontou como grande promessa para o MMA atual, Israel Adesanya nunca escondeu a confiança em suas qualidades como lutador. Como campeão, o estilo do nigeriano não foi alterado. Com a primeira defesa de título marcada para 7 de março, no UFC 248, o ‘rei’ dos médios (até 83,9kg.) afirmou que irá derrotar Yoel Romero de forma categoria e, em entrevista ao ‘Submission Radio’, falou sobre a expectativa para o combate.

Veja Também

“Eu não acho que será o maior desafio da minha carreira. Eu não acho que será fácil, mas vou fazer parecer que é fácil”, afirmou o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Adesanya relacionou seu próximo desafio com o combate que o sagrou o campeão linear de sua divisão. Quando enfrentou Robert Whittaker, em outubro, pelo UFC 243, Israel chegou a afirmar que derrotaria o adversário com propriedade. Dito e feito.

“Eu disse isso (que seria fácil) na luta contra Robert (Whittaker), porque muita gente achava que eu perderia. Eles diziam para não provocar Robert e eu disse que faria parecer fácil. O que eu fiz? Fiz parecer fácil. Eu me sinto da mesma forma para essa luta (contra Romero). Yoel é um cara que luta com pessoas que param em sua frente. Eu não faço isso”, afirmou Israel.

PUBLICIDADE:

A confirmação do combate entre Adesanya e Romero foi bastante criticada por uma parcela de fãs e especialistas nas artes marciais mistas. Para muitos, o demérito em realizar tal luta se dá pelo fato de o cubano não estar no melhor momento de sua carreira. Apesar de suas inquestionáveis qualidades como combatente, Romero, hoje, vem de duas derrotas consecutivas, a última sobre Paulo Borrachinha, maior candidato para atuar pelo cinturão e que se recupera de uma cirurgia no bíceps.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Israel Adesanya faz previsão sobre luta contra Yoel Romero: ‘Vou fazer parecer fácil’”

  1. Palhaçada!!! É por essa e por outras tantas que o UFC está perdendo audiência no Brasil, Romero acabou de perder para o borrachinha e vais disputar o cinturão , poderia aguardar o borrachinha se recuperar e até mesmo colocar outro que não vem de derrota. Tá na hora do UFC já ir pensando em outra pessoa para substituir o Dana pra não cair ainda mais .

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88