Ex-UFC é preso por violar condicional por homicidio culposo nos EUA

Desmont Green, que se envolveu em um acidente com duas vítimas fatais em 2018, estava dirigindo sem habilitação nos EUA

Green (foto) em sua última luta pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A vida não está fácil o norte-americano Desmont Green. O ex-UFC, de 30 anos, foi preso na última quarta-feira (30), na Florida, por violar os termos de sua liberdade condicional antes do julgamento em um caso de homicídio culposo.

Veja Também

Dana White
Após confusão na última semana, Dana White projeta Usman x Masvidal para o UFC 252
Aos 32 anos, Ronda Rousey exclui chance de voltar ao MMA: ‘Não é prioridade’
Adesanya comenta possibilidade de Jones atuar nos pesados: ‘Pode fugir, mas vou caçá-lo’

Os problemas de Green tiveram início em agosto de 2018, quando ele dirigia embriagado e em um acidente duas mulheres faleceram. O lutador conseguiu a liberdade provisória até a data do julgamento – ele fez três lutas pelo UFC após a tragédia. Desmont Green, através de seu advogado, negou que o lutador fosse o responsável pelo acidente.

Entretanto, sua situação ficou ainda pior no último dia 22 de janeiro. Na ocasião, ele foi detido por dirigir sem carteira de motorista. Foi pelo menos a terceira inflação dele desde as mortes. Com isso, ele está detido e aguarda a audiência prevista para o dia 6 de março. Desmont Green atualmente está alojado na principal prisão do condado de Broward,

Demitido vindo de vitórias

Mesmo com um histórico positivo no UFC – ele vinha de duas vitórias consecutivas – Green foi dispensado pela franquia devido a seus problemas com a lei. Ele rapidamente assinou contrato com o evento Absolute Championship Akhmat (ACA).

Green, que tem um histórico profissional de 23 vitórias e oito derrotas, atuou pela últimas vezes no UFC Rochester, quando venceu Charles Jourdain na decisão unânime dos juízes.

D. Green em foto sendo fichado na Florida. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments