Alan Nuguette volta ao octógono contra Christos Giagos no UFC Lincoln, em abril

Sem lutar há mais de um ano, peso leve comemora nova apresentação pelo Ultimate

A. Nuguette não luta desde 2018. Foto: Reprodução/Facebook AlanNuguette

O peso leve (até 70,3kg.), Alan Nuguette tem motivos para comemorar. O atleta está escalado para enfrentar Christos Giagos em uma das lutas do UFC Lincoln, que acontece em 25 de abril, nos Estados Unidos. Esta é a primeira luta do atleta desde outubro de 2018. A informação foi divulgada pelo próprio combatente em sua rede social.

Veja Também

Empresário de Miocic adota cautela sobre retorno de campeão e não crava DC como adversário
Aos 32 anos, Ronda Rousey exclui chance de voltar ao MMA: ‘Não é prioridade’
Adesanya comenta possibilidade de Jones atuar nos pesados: ‘Pode fugir, mas vou caçá-lo’

“Missão dada é missão cumprida! Como eu estava ansioso para estar de volta ao octógono. Agora, é preparar e treinar muito para sair com as mãos erguidas desse combate”, escreveu o lutador.

Embora esteja longe do octógono por muito tempo, o retrospecto do atleta no Ultimate é positivo. Pela empresa, o amazonense já se apresentou em sete oportunidades, vencendo cinco e sendo derrotado em duas ocasiões.

Adversário do brasileiro, Giagos não luta desde agosto do ano passado. O norte-americano busca se recuperar da derrota sofrida em sua última peleja, quando foi batido por Drakkar Klose.

Em agosto do ano passado, Nuguette chegou a declarar publicamente sua insatisfação por não estar sendo escalado para atuar com mais frequência dentro do UFC. Ainda assim, o atleta não se apresentou em 2019.

Agora, o brasileiro terá a chance de, mais uma vez, provar seu valor na divisão dominada por Khabib Nurmagomedov.

Aos 36 anos, o manauara irá para sua 17ª apresentação desde que se tornou profissional no MMA. O lutador soma 15 vitórias e duas derrotas.

Com mais embates no cartel, Christos, hoje, tem 25 compromissos, com 17 triunfos e oito reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Missão dada é missão cumprida!!! Como eu estava ansioso pra estar de volta ao octógono Agora é preparar e treinar muito para sair com as mãos erguidas desse combate Comenta ai pra eu saber quem estará na torcida 👊🏼👊🏼👊🏼 Thanks @seanshelby @ufc @wallidjfc @ufc_brasil @ed_creatidesigner canalcombate @globoesportecom #caveira #ufc #ufcfightnight #brasil🇧🇷 #fé #combate #fights #trabalho # felicidades Given mission is accomplished mission!!! How I was looking forward to being back in the octagon Now it’s about preparing and training hard to get out of this combat with your hands up Comment there so I know who will be in the crowd 👊🏼👊🏼👊🏼 thanks

Uma publicação compartilhada por Alan “Nuguette” Patrick (@alannuguetteufc) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments