Adesanya comenta possibilidade de Jones atuar nos pesados: ‘Pode fugir, mas vou caçá-lo’

Campeão dos médios reafirma desejo de continuar atuando em sua categoria, mas mantém sonho de enfrentar ‘Bones’

I. Adesanya (dir.) volta a falar sobre luta contra J. Jones (esq.). Foto: Montagem SL/MMA Press

A cada vitória, aumentam-se os boatos sobre a possibilidade de Jon Jones realizar a aguardada estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg.). As suposições chegaram aos ouvidos do atual campeão dos médios (até 83,9kg.), que já admitiu publicamente a vontade de enfrentar ‘Bones’, e, em resposta, afirmou que irá perseguir o norte-americano, independente da categoria. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Veja Também

“Ele pode tentar fugir para os pesados, mas vou persegui-lo. Vou caçá-lo, se for preciso”, disparou Adesanya.

PUBLICIDADE:

Confiante como sempre, o nigeriano não descartou enfrentar o norte-americano no peso até 120,2kg. O campeão dos médios contou que já atuou contra adversários de maior força física e isso não seria um problema para um confronto no futuro.

“Eu nunca me importei com peso. Nunca foi um problema para mim. Já atuei entre os pesados no boxe e kickboxing. Eu posso fazer isso de novo no MMA”, declarou o campeão.

PUBLICIDADE:

Israel, no entanto, afirmou que não tem pressa de realizar a superluta contra Jones. O combatente contou que pretende defender seu título em mais algumas ocasiões antes de se testar em outra categoria.

“Deixe-o ir para os pesados. Agora, eu ainda estou trabalhando nos médios. Ele pode furar a fila e me desafiar na minha categoria, mas sua equipe não permitiria. Então, me deixem fazer meu trabalho e calem a boca. Vou fazer a luta quando for o momento certo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Enquanto Adesanya contra Jon não passa de mera especulação, o nigeriano se prepara para sua primeira defesa de cinturão. O atleta tem combate confirmado contra Yoel Romero em batalha que acontece em 7 de março, pelo UFC 248, em Las Vegas (EUA).

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88