Adesanya comenta possibilidade de Jones atuar nos pesados: ‘Pode fugir, mas vou caçá-lo’

Campeão dos médios reafirma desejo de continuar atuando em sua categoria, mas mantém sonho de enfrentar ‘Bones’

I. Adesanya (dir.) volta a falar sobre luta contra J. Jones (esq.). Foto: Montagem SL/MMA Press

A cada vitória, aumentam-se os boatos sobre a possibilidade de Jon Jones realizar a aguardada estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg.). As suposições chegaram aos ouvidos do atual campeão dos médios (até 83,9kg.), que já admitiu publicamente a vontade de enfrentar ‘Bones’, e, em resposta, afirmou que irá perseguir o norte-americano, independente da categoria. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Veja Também

Após desbancar Cigano, Blaydes pede para que Miocic ‘destrave’ divisão: ‘Tem que lutar’
Campeão do Bellator, Rafael Lovato revela doença rara e confirma pausa na carreira
Invicto no Ultimate, Augusto Sakai enfrenta Blagoy Ivanov no UFC São Paulo

“Ele pode tentar fugir para os pesados, mas vou persegui-lo. Vou caçá-lo, se for preciso”, disparou Adesanya.

Confiante como sempre, o nigeriano não descartou enfrentar o norte-americano no peso até 120,2kg. O campeão dos médios contou que já atuou contra adversários de maior força física e isso não seria um problema para um confronto no futuro.

“Eu nunca me importei com peso. Nunca foi um problema para mim. Já atuei entre os pesados no boxe e kickboxing. Eu posso fazer isso de novo no MMA”, declarou o campeão.

Israel, no entanto, afirmou que não tem pressa de realizar a superluta contra Jones. O combatente contou que pretende defender seu título em mais algumas ocasiões antes de se testar em outra categoria.

“Deixe-o ir para os pesados. Agora, eu ainda estou trabalhando nos médios. Ele pode furar a fila e me desafiar na minha categoria, mas sua equipe não permitiria. Então, me deixem fazer meu trabalho e calem a boca. Vou fazer a luta quando for o momento certo”, finalizou.

Enquanto Adesanya contra Jon não passa de mera especulação, o nigeriano se prepara para sua primeira defesa de cinturão. O atleta tem combate confirmado contra Yoel Romero em batalha que acontece em 7 de março, pelo UFC 248, em Las Vegas (EUA).

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments