Empresário de Miocic adota cautela sobre retorno de campeão e não crava DC como adversário

Jim Walter confessa que cliente apenas volta ao octógono quando estiver 100% recuperado de uma lesão no olho e não garante revanche

S, Miocic (foto) momentos antes de subir ao octógono. Foto: Reprodução/FacebookUFC

Depois de recuperar o título dos pesados (até 120,2kg.), em agosto do ano passado, os fãs de Stipe Miocic vivem a expectativa para saber quando o campeão retornará ao octógono. Ao que depender do empresário do atleta, Jim Walter, Miocic vai defender seu cinturão apenas quando estiver 100% recuperado de uma lesão no olho, decorrente do confronto contra Daniel Cormier em seu último compromisso. Em entrevista à ‘ESPN’, Walter falou sobre o assunto.

Veja Também

Aos 32 anos, Ronda Rousey exclui chance de voltar ao MMA: ‘Não é prioridade’
Adesanya comenta possibilidade de Jones atuar nos pesados: ‘Pode fugir, mas vou caçá-lo’
Após desbancar Cigano, Blaydes pede para que Miocic ‘destrave’ divisão: ‘Tem que lutar’

“Depois que sua saúde estiver 100%, esperamos ter Stipe (Miocic) de volta à competição este ano em uma luta que faça sentido e contra um oponente que ele nunca havia vencido antes. Ele está mais do que disposto a defender seu cinturão”, disse o empresário.

Jim, no entanto, reforçou um desejo declarado publicamente pelo campeão: o de realizar uma superluta contra uma grande estrela do boxe.

“Se houver uma oportunidade fora do UFC, Tyson Fury e Stipe conversaram em Las Vegas na luta de Conor McGregor (UFC 246)”, afirmou.

Recentemente, Stipe foi pressionado pelo seu último oponente a aceitar a revanche e realizar a trilogia entre eles. Segundo Cormier, a nova luta é justa, já que DC deu a Miocic a possibilidade de recuperar sua cinta.

Outro lutador que também cobrou agilidade do campeão para seu retorno foi Curtis Blaydes, que recentemente derrotou Júnior Cigano e emendou sua terceira vitória consecutiva pela organização.

Ainda não há previsão sobre quando o atleta volta aos treinos e, consequentemente, ao octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments