Empresário de Miocic adota cautela sobre retorno de campeão e não crava DC como adversário

Jim Walter confessa que cliente apenas volta ao octógono quando estiver 100% recuperado de uma lesão no olho e não garante revanche

S, Miocic (foto) momentos antes de subir ao octógono. Foto: Reprodução/FacebookUFC

Depois de recuperar o título dos pesados (até 120,2kg.), em agosto do ano passado, os fãs de Stipe Miocic vivem a expectativa para saber quando o campeão retornará ao octógono. Ao que depender do empresário do atleta, Jim Walter, Miocic vai defender seu cinturão apenas quando estiver 100% recuperado de uma lesão no olho, decorrente do confronto contra Daniel Cormier em seu último compromisso. Em entrevista à ‘ESPN’, Walter falou sobre o assunto.

Veja Também

“Depois que sua saúde estiver 100%, esperamos ter Stipe (Miocic) de volta à competição este ano em uma luta que faça sentido e contra um oponente que ele nunca havia vencido antes. Ele está mais do que disposto a defender seu cinturão”, disse o empresário.

PUBLICIDADE:

Jim, no entanto, reforçou um desejo declarado publicamente pelo campeão: o de realizar uma superluta contra uma grande estrela do boxe.

“Se houver uma oportunidade fora do UFC, Tyson Fury e Stipe conversaram em Las Vegas na luta de Conor McGregor (UFC 246)”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Stipe foi pressionado pelo seu último oponente a aceitar a revanche e realizar a trilogia entre eles. Segundo Cormier, a nova luta é justa, já que DC deu a Miocic a possibilidade de recuperar sua cinta.

Outro lutador que também cobrou agilidade do campeão para seu retorno foi Curtis Blaydes, que recentemente derrotou Júnior Cigano e emendou sua terceira vitória consecutiva pela organização.

PUBLICIDADE:

Ainda não há previsão sobre quando o atleta volta aos treinos e, consequentemente, ao octógono.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88