Perto de nova defesa de título, Jones afirma ter deixado passado conturbado para trás

Campeão meio-pesado engrandece nova fase e comemora recuperação após polêmicas dentro e fora do octógono

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O campeão meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Jon Jones, dispensa comentários quando o assunto é sua qualidade técnica. Considerado, por muitos, o melhor atleta de MMA de todos os tempos, o combatente exalta a boa fase na vida após ter deixado para trás polêmicas que chegaram a ameaçar sua carreira como lutador. Próximo de realizar mais uma defesa de cinturão, que acontece neste sábado (8), pelo UFC 247, o atleta, em entrevista ao repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani, falou sobre sua nova fase.

Veja Também

“Sinto como se a tempestade tivesse ficado para trás. Tem sido uma viagem interessante e aprendi muito. Só estou grato. Estou grato por ter tido todas as lições que pude aprender. Estou grato por Deus ter me mantido durante tudo isso e me permitido crescer tanto através de tudo isso. Sim, acho que os meus melhores dias ainda estão à minha frente. Me sinto como se agora estivesse em uma boa onda sobre o que significa ser pai, atleta profissional e uma pessoa com grande responsabilidade, e estou entusiasmado com isto e sinto-me como se estivesse a pisar bem no assunto”, afirmou ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Nos últimos anos, o atleta conviveu com acusação de doping, problemas com a polícia e chegou até a ser preso. O combatente foi destituído do posto de campeão da empresa e ficou sem atuar profissionalmente por mais de um ano.

Jones, no entanto, teve um retorno triunfal. O lutador recuperou seu título em dezembro de 2018, quando foi escalado para enfrentar Alexander Gustafsson. Desde então, o norte-americano realizou duas defesas de título e está pronto para fazer a terceira, quando encara o invicto Dominick Reyes neste final de semana.

PUBLICIDADE:

Perto de mais uma defesa, o campeão afirma estar engajado a ajudar vidas usando sua trajetória como exemplo. Em meio à boa fase, o combatente afirmou viver a expectativa para o que o futuro lhe reserva.

“Você nunca pode prometer nada na vida. Nunca se sabe o que a vida vai nos atirar. Mas eu sinto que estou em um ótimo caminho e estou animado para continuar a me elevar e ser a melhor pessoa que eu posso ser e tentar ajudar tantas pessoas o quanto eu puder. Nunca estive tão entusiasmada com o meu futuro. Não vejo nada além de grandes coisas”, finalizou.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88