Rival de brasileiro no UFC 247, Trevin Giles promete dificuldades a Antônio Arroyo

Vindo de duas derrotas consecutivas, norte-americano precisa superar representante tupiniquim para não correr risco de dispensa

T. Giles em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_trevisgiles

O norte-americano Trevin Giles está próximo de realizar uma das lutas mais importantes desde que estreou pelo Ultimate. Vindo de duas derrotas consecutivas, o atleta está em situação delicada e precisa derrotar o brasileiro Antônio Arroyo, neste sábado (8), pelo UFC 247, para seguir na empresa sem riscos de ser dispensado. Em entrevista ao ‘Combate’, o atleta, no entanto, alertou o paraense sobre os riscos da luta neste final de semana.

Veja Também

“Ele (Antônio) precisa estar preocupado com todos os aspectos do meu jogo. Claro que o ideal para mim é conseguir terminar a luta rapidamente, com vitória ao meu favor. Quero me sentir à vontade para que meus golpes fluam da melhor maneira”, disse o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Trein também fez questão de mostrar que estudou o jogo do oponente deste sábado. Segundo o oponente do brasileiro, é preciso estar atento tanto no jogo em pé, quanto no jiu-jitsu de Arroyo.

“Sei que é um cara que gostar de chutar. Ele é conhecido por isso. Acho também que o jiu-jítsu dele é subestimado. Tenho certeza que ele tem uma boa base no chão. Mas é basicamente isso, estarei pronto para seus chutes e temos tudo pra fazer uma luta bem animada”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No UFC 247, Giles chega à marca de 14 lutas na carreira como profissional no MMA. Com estreia no esporte em 2014, o combatente chegou invicto à organização, mas amargou os primeiros resultados negativos dentro da empresa. Ao todo, são 11 triunfos e dois reveses.

Assim como o norte-americano, Arroyo também precisa de um resultado negativo para retornar ao caminho das vitórias. Nascido em Belém (PA), o atleta vem de derrota para Andre Muniz em sua estreia e busca a primeira conquista pelo Ultimate. Hoje, Antônio soma 12 lutas, com nove triunfos e foi batido em três ocasiões.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88