VÍDEO: Assista o golpe que desclassificou o Paraense Voador na luta contra Diego Sanchez do UFC Rio Rancho

D. Sánchez tem vitória polêmica. Foto: Reprodução/Twitter
@UFC

Michel Pereira estava prestes a conquistar sua segunda vitória no Ultimate ao seu estilo: com golpes plásticos o atleta tupiniquim fazia valer o seu apelido diante de Diego Sanchez na luta co-principal do UFC Rio Rancho, realizado neste sábado (15), nos Estados Unidos. Entretanto, uma polêmica desclassificação, devido a uma joelhada ilegal, no final da disputa, tirou o triunfo do brasileiro.

Veja Também

No duelo, Michel dominou desde os primeiros movimentos. Ele se esquivou dos ataques de Sanchez, abaixou a guarda e disparou joelhados voadoras, superman punch e até caminhou pelas grades antes de chutar. Porém no final do terceiro round, em uma sequência de ataques que poderia trazer o nocaute, uma joelhada acertou o norte-americano no chão. O golpe é ilegal e o Paraense Voador foi desclassificado.

PUBLICIDADE:

Mas se voce perdeu a luta entre Michel Pereira Paraense Voador x Diego Sanchez no UFC Rio Rancho, assista os melhores momentos no player abaixo:

Vídeo: Michel Pereira Paraense Voador x Diego Sanchez UFC Rio Rancho

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “VÍDEO: Assista o golpe que desclassificou o Paraense Voador na luta contra Diego Sanchez do UFC Rio Rancho”

  1. Teve duas joelhadas mais contundentes, a primeira e a ilegal. Fico curioso pra saber qual foi a que abriu o corte de fato.
    Só espero que na próxima dê certo pro Michel Pereira.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88