UFC on FX 4: Maynard vence Guida em noite ruim para os brasileiros

Gray Maynard (dir.) derrotou Clay Guida (esq.) na luta principal do UFC on FX 4

Pela primeira vez em sua história o Ultimate realiza dois eventos em dias consecutivos, e como prévia do UFC 147, show que será realizado neste sábado, em Belo Horizonte, aconteceu na noite desta sexta-feira (22), a quarta edição do UFC on FX. Com dois brasileiros no programa de lutas, o show não foi bom para os atletas tupiniquins. Ricardo Funch foi finalizado por Dan Miller, enquanto Luis Beição sofreu sua segunda derrota na organização ao ser nocauteado por Mike Brown.

Na luta principal da noite, Gray Maynard e Clay Guida são conhecidos por realizarem combates disputados e eletrizantes, mas o que se viu nesta noite foi um duelo muito estudado e sem muitas emoções. Depois de perder os dois primeiros rounds, Maynard conseguiu a recuperação na metade final do duelo para vencer a disputa na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Noite ruim para os brasileiros
O programa de lutas do UFC on FX 4 contou com dois brasileiros, que precisavam da vitória para se reabilitarem na organização, mas o que se viu não foi isso. Primeiro brasileiro a subir no octógono, Ricardo Funch travou uma batalha eletrizante contra Dan Miller, que começou a disputa acertando os melhores golpes na trocação.

No segundo round, Ricardo ainda tentou a recuperação, onde ficou por cima na luta de solo e acertou algumas cotoveladas, mas na terceira parcial o norte-americano encerrou a disputa. Primeiro Miller acertou um potente golpe e levou o brasileiro a knockdown. Funch ainda continuou na disputa e derrubou Dan, mas acabou pego na guilhotina e foi forçado a desistir.

PUBLICIDADE:

Depois do revés de Funch, foi a vez de Luiz Beição entrar no octógono. O atleta tupiniquim começou bem a disputa contra Matt Brown, trabalhando boas combinações na trocação. Mas a recuperação do norte-americano veio no segundo round.

Brown voltou ligado na trocação e acertou os melhores golpes. Depois de prender o brasileiro contra as grades, ele desferiu socos e uma cotovelada para machucar o rosto do brasileiro, que sentiu. Depois, aplicou uma série de cotoveladas, joelhadas e socos. Beição, ainda em pé mas sem conseguir se defender, viu o árbitro interromper o combate aos 4m20s.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do UFC on FX 4:

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

Gray Maynard derrotou Clay Guida na decisão dividida dos juízes;
Sam Stout derrotou Spencer Fisher na decisão unânime dos juízes;
Brian Ebersole derrotouT.J. Waldburger na decisão unânime dos juizes;
Cub Swanson derrotou Ross Pearson por nocaute técnico no R2.

Card Preliminar

Ricardo Lamas derrotou Hatsu Hioki na decisão unânime dos juízes;
Nijem derrotou C.J. Keith Ramsey por nocaute técnico no R1;
Rick Story derrotou Brock Jardine na decisão unânime dos juízes;
Steven Siler finalizou Joey Gambino com uma guilhotina no R1;
Chis Camozzi derrotou Nick Catone por interrupção médica no R3;
Matt Brown derrotou Luis Beição por nocaute técnico no R2;
Dan Miller finalizou Ricardo Funch com uma guilhotina no R3;
Ken Stone derrotou Dustin Pague na decisão dividida dos juízes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88