Clima esquenta na pesagem do UFC 147 e Wand promete vitória a torcida

Com direito as tradicionais encaradas e com clima quente entre alguns atletas, aconteceu nesta sexta-feira (22), no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, a pesagem oficial do UFC 147. Na disputa contra a balança, apenas John Macapá ficou acima do peso. O lutador, que encara Hugo Wolverine no show, ficou 2 kg. acima dos 66 kg. regulamentares da categoria de penas.

Já nas tradicionais encaradas após a pesagem o clima ficou quente. Rivais no TUF Brasil, Gasparzinho e Rodrigo Damm quase começaram a luta um dia antes. Gaspar empurrou Damm, que afastava o adversário com o cunho cerrado, tocando o queixo de Gasparzinho. A organização interveio e separou os atletas.

Entre os finalistas do TUF, no peso médio, o clima também esquentou. Serginho deu um tapa na mão de Mutante, que havia cerrado o punho próximo ao rosto do lutador paulista. Mas novamente os atletas foram contidos.

PUBLICIDADE:

Já na luta principal da noite, Wanderlei Silva, que encara o norte-americano Rich Franklin,  foi muito aplaudido pelo público mineiro. O “Cachorro Louco”, como é conhecido, agradeceu o apoio e prometeu oferecer a vitória para a torcida.

“Vou provar que eu ganhei a primeira e vou ganhar essa também. Vamos comemorar essa vitória juntos”, disse Wand, lembrando da primeira luta entre ele e Franklin, quando em uma disputa muito acirrada, o norte-americano venceu na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o resultado da pesagem do UFC 147 e a galeria de fotos do evento:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Pesagem UFC 147/]

PUBLICIDADE:

Card Principal

Até 86 kg.: Rich Franklin (86 kg.) vs. Wanderlei Silva (85,2 kg.);

Até 84 kg.: Cezar Mutante (83,5 kg.) vs. Serginho Moraes (84 kg.);

PUBLICIDADE:

Até 66 kg.: Rony Jason (66,3 kg.) vs. Godofredo Pepey (66 kg.);

Até 120 kg.: Mike Russow (112 kg.) vs. Fabricio Werdum (111 kg.);

Até 66 kg.: Yuri Marajó (66,3 kg.) vs. Hacran Dias (66,3 kg.);

 

Card Preliminar

Até 66 kg.: Rodrigo Damm (66,3 kg.) vs. Anistavio Gasparzinho (66,3 kg.);

Até 84 kg.: Francisco Massaranduba (83 kg.) vs. Delson “Pe de Chumbo” (84 kg.);

Até 66 kg.: John Macapá (68 kg.) vs. Hugo “Wolverine” (66 kg.);

Até 84 kg.:  Leonardo Macarrão (82,5 kg.) vs. Thiago Bodão (83,5 kg.);

Até 66 kg.: Marcos Vina (66,3 kg.) vs. Wagner Galeto (66 kg.);

Até 66 kg.: Felipe Sertanejo (66,3 kg.) vs. Milton Vieira (66,3 kg.).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4