UFC 147 define campeões do TUF Brasil e marca revanche de Wand contra Franklin

Wanderlei Silva (esq.) e Rich Franklin (dir.) fazem luta principal do UFC 147. Foto: Eduardo Tadashi

Depois de quase três meses de espera, a primeira edição do TUF Brasil conhece, neste sábado (23), os primeiros campeões do reality show do Ultimate em terras tupiniquins. O UFC 147, evento que será realizado na cidade de Belo Horizonte, premiará os campeões nas duas categorias em disputa. Entre os pesos penas, os cearenses Rony Jason e Godofredo Pepey disputam o contrato com UFC, enquanto pela divisão de médios Serginho Moraes mede forças com Cezar Mutante em busca do título do programa. A a atração principal da noite fica a cargo da revanche entre Wanderlei Silva, um dos técnicos do TUF Brasil, e Rich Franklin.

VEJA TAMBÉM: Comente o UFC 147 em nosso Fórum

Inicialmente escalado escalado para encarar o rival Vitor Belfort no duelo de técnicos do TUF Brasil, Wanderlei Silva não vê dificuldades na mudança de adversário, pois segundo o lutador curitibano o estilo de Franklin lembra bastante o de seu declarado desafeto.

“Mudou só o nome e o tamanho, pois o Franklin é maior. Mas ele é canhoto, gosta de trocar em pé, como o meu oponente anterior. Mas eu já tracei a estratégia”, disse Wanderlei, que não deixou provocar Belfort. “A nossa revanche só foi adiada, e não cancelada”, completou.

Confira abaixo o card completo do UFC 147, evento que terá transmissão do card preliminar pelo canal Combate a partir das 19h:45m e do card principal pela Rede Globo a partir das 23hs.

Card Principal

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Fabricio Werdum x Mike Russow

Yuri Marajó x Hacran Dias

Card Preliminar

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário