IMAGEM FORTE: Lutadora do UFC fica com rosto deformado após luta no último sábado

Karolina Kowalkiewicz sofreu uma lesão no osso orbital da face no UFC Auckland e foi proibida de deixar a Nova Zelândia com risco do voo agravar a lesão

Kowalkiewicz ficou com lo rosto deformado. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A peso mosca Karolina Kowalkiewicz é uma das belas lutadoras do Ultimate, mas ela não terá boas lembranças do UFC Auckland. A musa polonesa, de 34 anos, deixou o evento realizado no último sábado (22), na Nova Zelândia, com o rosto totalmente deformado (veja a imagem abaixo).

Veja Também

Kowalkiewicz enfrentou a chinesa Yan Xiaonan e foi dominada durante 15 minutos, perdendo na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26). Ainda no primeiro round do combate, Karolina sofreu uma lesão próxima ao olho direito. Apesar de ser atendida pelos médicos antes do segundo assalto, ela continuou na disputa e acabou agravando a lesão.

PUBLICIDADE:

Ao que tudo indica, Karolina Kowalkiewicz sofreu uma fratura do osso orbital e foi proibida até de deixar a Nova Zelândia rumo a Polônia, com risco da lesão se agravar ainda mais durante o voo.

“Primeira vez na minha vida depois da luta, não posso dizer que estou bem”, disse Kowalkiewicz. “Como você vê, no começo do primeiro round quebrei um osso pequeno [abaixo do olho]. Eu não conseguia ver nada. Minha visão era dupla e tudo estava como no nevoeiro. Depois da luta, passei o dia todo no hospital”, completou a atleta em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

“Hoje eu vou a um especialista para eles tomarem a decisão. Porque preciso de operar e estou aguardando uma decisão aqui ou posso voltar para a Polônia e fazer essa operação lá. Os médicos disseram que tenho que ficar aqui, porque voar com esse olho é muito perigoso”, encerrou.

IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto deformado após luta no sábado de carnaval

Kowalkiewicz no antes/depois do UFC Auckland. Foto: Montagem SL MMA Press

PUBLICIDADE:

Kowalkiewicz após luta no UFC Auckland. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇬🇧

Uma publicação compartilhada por Karolina Kowalkiewicz Official (@karolinakowalkiewicz) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88