IMAGEM FORTE: Lutadora do UFC fica com rosto deformado após luta no último sábado

Karolina Kowalkiewicz sofreu uma lesão no osso orbital da face no UFC Auckland e foi proibida de deixar a Nova Zelândia com risco do voo agravar a lesão

Kowalkiewicz ficou com lo rosto deformado. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A peso mosca Karolina Kowalkiewicz é uma das belas lutadoras do Ultimate, mas ela não terá boas lembranças do UFC Auckland. A musa polonesa, de 34 anos, deixou o evento realizado no último sábado (22), na Nova Zelândia, com o rosto totalmente deformado (veja a imagem abaixo).

Veja Também

Clima esquenta entre Borrachinha x Adesanya e brasileiro dispara: ‘Vou te matar’
VÍDEO: Árbitro tropeça em lutador e cai durante luta no Bellator 240
VÍDEO: Assista o nocaute de Marcos Pezão sobre Ben Sosoli no UFC Auckland

Kowalkiewicz enfrentou a chinesa Yan Xiaonan e foi dominada durante 15 minutos, perdendo na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26). Ainda no primeiro round do combate, Karolina sofreu uma lesão próxima ao olho direito. Apesar de ser atendida pelos médicos antes do segundo assalto, ela continuou na disputa e acabou agravando a lesão.

Ao que tudo indica, Karolina Kowalkiewicz sofreu uma fratura do osso orbital e foi proibida até de deixar a Nova Zelândia rumo a Polônia, com risco da lesão se agravar ainda mais durante o voo.

“Primeira vez na minha vida depois da luta, não posso dizer que estou bem”, disse Kowalkiewicz. “Como você vê, no começo do primeiro round quebrei um osso pequeno [abaixo do olho]. Eu não conseguia ver nada. Minha visão era dupla e tudo estava como no nevoeiro. Depois da luta, passei o dia todo no hospital”, completou a atleta em sua conta no Instagram.

“Hoje eu vou a um especialista para eles tomarem a decisão. Porque preciso de operar e estou aguardando uma decisão aqui ou posso voltar para a Polônia e fazer essa operação lá. Os médicos disseram que tenho que ficar aqui, porque voar com esse olho é muito perigoso”, encerrou.

IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto deformado após luta no sábado de carnaval

Kowalkiewicz no antes/depois do UFC Auckland. Foto: Montagem SL MMA Press

Kowalkiewicz após luta no UFC Auckland. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇬🇧

Uma publicação compartilhada por Karolina Kowalkiewicz Official (@karolinakowalkiewicz) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments