Ultimate anuncia contratação de primo invicto de Khabib Nurmagomedov

Umar chega à organização com um cartel de 12 vitórias e nenhum resultado negativo; atleta disputa lugar na divisão dos galos

Khabib (esq.), Abdulmanap (centro) e Umar Nurmagomedov em treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @umar_nurmagomedov

A divisão dos galos (até 61,2kg.) do UFC acaba de receber um representante de peso. A empresa anunciou a contratação do primo de Khabib, Umar Nurmagomedov, que chega para compor o grupo de atletas que hoje é encabeçada por Henry Cejudo. A informação foi divulgada através da conta oficial do UFC Rússia, no Instagram.

Veja Também

Sem o peso da estreia, Gabriel Silva busca a primeira vitória pelo Ultimate neste sábado
Francis Ngannou revela frustração por cinturão ‘emperrado’ com Miocic: ‘Estressante’
Chael Sonnen se mostra favorável à luta entre Henry Cejudo e José Aldo

Com 24 anos, Umar vem construindo uma carreira sólida no MMA. O atleta, que estreou no esporte em dezembro de 2016, herdou do primo as qualidades no wrestling. Em 12 apresentações, foram cinco triunfos por finalização, seis na decisão e um nocaute.

O russo atuou pela última vez em novembro do ano passado, quando bateu Brian Gonzalez no GFC (Gorilla Fighting) 20 por finalização no primeiro round. Nurmagomedov também já atuou pelo PFL (Professional Fighters League).

Com a nova aquisição, o Ultimate soma, agora, três membros da família Nurmagomedov, que tem como principal membro Khabib, atual número um dos leves (até 70,3kg.) e um dos nomes mais importantes do UFC na atualidade.

A estreia do russo pelo Ultimate acontece em 18 de abril, pelo UFC 249. No card, Khabib fará a luta principal contra Tony Ferguson no card que acontece em Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments