Após grande vitória no UFC Norfolk, Felicia Spencer pede luta contra Amanda Nunes

Canadense derrotou Zarah Fairn dos Santos no último sábado e considera que pode ter convencido organização a lhe dar uma chance de disputar o cinturão das penas

F. Spencer aplica duro nocaute sobre Z. Dos Santos no UFC Norfolk. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ultimate, no UFC Norfolk, realizado no último sábado (29), realizou dois embates para definir a próxima adversária de Amanda Nunes para sua primeira defesa do título das penas (até 65,7kg.). No espetáculo, Megan Anderson e Felicia Spencer venceram e convenceram em suas lutas com nocautes imponentes no primeiro round. Após o card, a canadense falou sobre a vontade de trocar forças contra a brasileira, que deixou aberta a possibilidade de encarar qualquer uma das combatentes.

Veja Também

Dana White dispara contra críticos da luta entre José Aldo e Henry Cejudo: ‘É só não assistir’’
Após interrupção polêmica contra Magomed Ankalaev, Cutelaba dispara contra árbitro: ‘Não me deixou lutar’
Vídeo: Filho de Anderson Silva conquista dois cinturões no muay thai amador e afirma: ‘Só o começo’

“Eu não vi a Megan (Anderson) lutando, mas ouvi dizer que foi muito bem. Acho que me coloquei em uma ótima posição para disputar (o cinturão). Então, acho que só precisamos conversar com o UFC sobre isso”, disse Felicia.

Spencer foi contratada pelo Ultimate como promessa para completar o grupo de atletas que atuam entre as penas. A atleta, que tem no currículo um cinturão do Invicta FC, estreou pela organização em maio do ano passado, quando derrotou a própria Anderson em uma das lutas do UFCRochester. Na ocasião, a canadense finalizou a australiana no primeiro round.

Após o debute com vitória, Felicia foi escalada para o maior desafio de sua carreira – até o momento. A combatente teve o compromisso de encarar Cris Cyborg na última luta do contrato da curitibana pela organização. Spencer acabou sendo mais uma vítima da brasileira e acabou batida na decisão unânime dos juízes em peleja que aconteceu em julho do ano passado.

Agora, resta ao Ultimate decidir se irá escalar Megan ou Felicia para tentar interromper o reinado de Nunes, que elogiou as duas atletas após o UFC Norfolk.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments