Vídeo: Filho de Anderson Silva conquista dois cinturões no muay thai amador e afirma: ‘Só o começo’

Gabriel Romanelli comemora bom início nas artes marciais e busca trajetória de sucesso na carreira

G. Romanelli (foto) conquista cinturões no muyai thai amador. Foto: Reprodução/Instagram @gabrielmnl

Filho de peixe, peixinho é. Este ditado tem se mostrado verdade quando se analisa o início da carreira de Gabriel Romanelli nas artes marciais. Herdeiro do lendário Anderson Silva, o atleta conquistou dois cinturões no muay thai na última sexta-feira (28), na Califórnia (EUA), após derrotar o então invicto Christian Williams pelo título dos médios (até 74,8kg.) do ISK. Depois da conquista, o atleta comemorou o feito em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

“Como eu disse antes, nós vamos (lutar) por mais 20 anos. Esse é só o começo. Obrigado a todos os que fizeram isso ser possível. Sou verdadeiramente agradecido”, escreveu Gabriel.

PUBLICIDADE:

O feito de Romanelli, de 22 anos, veio sete meses após sua estreia na modalidade, quando derrotou o norte-americano Nick Navarro por nocaute no segundo round. Contra Williams, o filho de Anderson precisou de três assaltos para liquidar a fatura. Confortável no combate, ‘Silva’, pressionou o rival com uma sequência de golpes que decretaram o fim da peleja. O triunfo garantiu a invencibilidade de Gabriel na modalidade.

Ciente de que será inevitável atuar sem comparações com o talento do pai, Gabriel esboça, em alguns momentos, reflexos que podem ser relacionados ao de Anderson, que é considerado por muitos o melhor atleta de MMA da história.

PUBLICIDADE:

Após a conquista do filho, Anderson foi às redes sociais para prestar sua homenagem ao lutador.

“Parabéns. Grande luta. Orgulho”, escreveu o ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

Veja a luta completa de Gabriel

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parabéns. Grande luta. Orgulho.

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88