Paulo Borrachinha confirma presença no UFC 248 para assistir ‘Adesanya x Romero’

Considerado por muitos o maior desafio para o campeão, brasileiro, que se recupera de lesão, garante que vai estar no card deste sábado

P. Borrachinha em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Neste sábado (7), pelo UFC 248, Israel Adesanya fará sua primeira defesa de cinturão no encontro com Yoel Romero. Considerado por muitos o maior desafio para o campeão, Paulo Borrachinha, que se recupera de lesão, confirmou que estará na primeira fila para assistir a disputa de cinturão. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mineiro revelou o interesse de ver o desempenho do nigeriano contra o cubano.

Veja Também

Joseph Benavidez descarta aposentadoria após derrota para Deiveson Figueiredo: ‘Vamos continuar’
Henry Cejudo vai ‘defender’ título dos moscas após enfrentar José Aldo, diz empresário
Após vitória no UFC Norfolk, Deiveson Figueiredo se declara campeão: ‘Só não tenho o cinturão’

“Estarei lá para ver se Adesanya pode derrotar Romero, como eu fiz. Todos querem ver isso, se ele consegue vencer ou não. Eu acredito que Adesanya sente que tem que provar que pode bater Romero também, então, estarei assistindo”, afirmou o brasileiro.

Borrachinha se credenciou para lutar pelo título após vencer o próprio Yoel em uma verdadeira batalha realizada no UFC 241, em agosto do ano passado. Israel se confirmou como campeão depois de derrotar Robert Whittaker em outubro, em disputa válida pela unificação do posto de campeão.

Depois que o nigeriano garantiu o posto de número um, ele e o brasileiro passaram a se provocar pelas redes sociais, sugerindo uma eventual luta no futuro. Uma lesão no bíceps, no entanto, adiou os planos do mineiro em dividir o octógono com o rival.

Adesanya não quis esperar Paulo, que afirmou que estaria pronto para voltar à ativa em abril, e desafiou Romero, vindo de duas derrotas, para um combate, o que gerou certa polêmica no meio do MMA.

Isarel afirmou que o desejo em enfrentar Yoel se dá pelo fato de querer se testar contra os melhores atletas da organização e o cubano é um dos atletas mais temidos entre os médios.

Seguramente, em caso de vitória de Adesanya neste final de semana, Borrachinha fará um novo desafio oficial ao campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments