Dana White dispara contra críticos da luta entre José Aldo e Henry Cejudo: ‘É só não assistir’’

Presidente do Ultimate se irrita com questionadores da luta principal do UFC 250 e mantém a expectativa alta para o duelo em São Paulo

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, resolveu responder às críticas recebidas por uma parte dos fãs de MMA após a confirmação da luta entre José Aldo e Henry Cejudo. O combate está confirmado para o UFC 250, em 9 de maio, em São Paulo e representará a disputa do título dos galos (até 61,2kg.). Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o chefão justificou a escolha do brasileiro, vindo de derrota, para a condição de desafiante e mandou um recado para que não concorda com a decisão.

Veja Também

Após interrupção polêmica contra Magomed Ankalaev, Cutelaba dispara contra árbitro: ‘Não me deixou lutar’
Vídeo: Filho de Anderson Silva conquista dois cinturões no muay thai amador e afirma: ‘Só o começo’
Paulo Borrachinha confirma presença no UFC 248 para assistir ‘Adesanya x Romero’

“(José) Aldo definitivamente merece (a chance de lutar pelo cinturão). (Henry) Cejudo quer isso. O cara que conquistou cinturões em duas divisões quer lutar contra Aldo, então, o que isso significa? Cejudo não está por aí procurando lutas fáceis”, disse White.

As críticas sobre o confronto, no entanto, se baseiam no fato do brasileiro ter sido derrotado por Marlon Moraes em sua estreia pelos galos, em dezembro do ano passado. Na ocasião, os compatriotas realizaram um grande confronto que poderia dar ao vencedor uma chance de encarar o campeão.

Marlon saiu vencedor na decisão dividida dos juízes. Dana, no entanto, voltou a afirmar que não concorda com o resultado e fez valer seu pensamento ao dar a chance do título a Aldo.

“Acho que (José) venceu. Acho que os juízes se equivocaram e ele ganhou aquela luta. (Henry) me ligou depois do combate e disse: ‘Aldo venceu’. Ele quer enfrentar Aldo. Quer enfrentar a lenda”, contou.

Por fim, White fez questão de mandar um recado direto aos que discordam da nova disputa de cinturão. Sem pestanejar, o ‘chefão’ foi duro e direto no recado.

“É só não assistirem. As pessoas estão cheias de mer**. Vai ser uma luta fantástica”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments