Davi Ramos enfrenta Arman Tsarukyan no UFC Portland, em abril

Vindo de derrota, brasileiro retorna ao octógono e busca retomar à boa trajetória no Ultimate

D. Ramos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

O brasileiro Davi Ramos tem um novo compromisso pelo Ultimate. O atleta, que vem de derrota para Islam Makhachev, dividirá o octógono com Arman Tsarukyan em uma das lutas do UFC Portland, que acontece em 11 de abril. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Ramos atuou pela última vez em setembro do ano passado, pelo UFC 242. Na ocasião, o carioca não conseguiu impor sua estratégia e acabou batido na decisão unânime dos juízes. Antes do combate, o atleta vinha de quatro  triunfos em sequência e estava em ascensão na divisão dos leves (até 70,2kg.).

PUBLICIDADE:

Tsarukyan, por sua vez, buscará conquistar o segundo resultado positivo em sequência. O último compromisso do russo aconteceu em julho do ano passado, quando derrotou Olivier Aubin-Mercier na decisão unânime dos juízes no UFC 240.

Os lutadores tentarão apresentar as melhores performances para se aproximarem da elite da categoria que hoje é dominada por Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Davi soma 13 apresentações como profissional no MMA. O lutador tem 10 vitórias e três derrotas. Arman, por sua vez, tem 16 combates, com 14 triunfos e dois reveses.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4