Davi Ramos enfrenta Arman Tsarukyan no UFC Portland, em abril

Vindo de derrota, brasileiro retorna ao octógono e busca retomar à boa trajetória no Ultimate

D. Ramos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

O brasileiro Davi Ramos tem um novo compromisso pelo Ultimate. O atleta, que vem de derrota para Islam Makhachev, dividirá o octógono com Arman Tsarukyan em uma das lutas do UFC Portland, que acontece em 11 de abril. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Próximo de completar 43 anos, Yoel Romero confirma desejo de lutar por mais 10 anos
Rodolfo Vieira sonha com cinturão, mas admite: ‘Tarefa difícil’
Dustin Poirier enfrenta Dan Hooker no UFC San Diego, em maio

Ramos atuou pela última vez em setembro do ano passado, pelo UFC 242. Na ocasião, o carioca não conseguiu impor sua estratégia e acabou batido na decisão unânime dos juízes. Antes do combate, o atleta vinha de quatro  triunfos em sequência e estava em ascensão na divisão dos leves (até 70,2kg.).

Tsarukyan, por sua vez, buscará conquistar o segundo resultado positivo em sequência. O último compromisso do russo aconteceu em julho do ano passado, quando derrotou Olivier Aubin-Mercier na decisão unânime dos juízes no UFC 240.

Os lutadores tentarão apresentar as melhores performances para se aproximarem da elite da categoria que hoje é dominada por Khabib Nurmagomedov.

Aos 33 anos, Davi soma 13 apresentações como profissional no MMA. O lutador tem 10 vitórias e três derrotas. Arman, por sua vez, tem 16 combates, com 14 triunfos e dois reveses.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments