Adesanya confirma desejo de enfrentar Borrachinha após Romero: ‘Vou pegá-lo antes que a USADA o pegue’

Campeão dos médios volta a apimentar rivalidade com brasileiro e coloca o mineiro na linha de frente para disputar o cinturão após o UFC 248

I. Adesanya após vitória no UFC 243. Foto: Reprodução/Instagram @stylebender

Embora Israel Adesanya esteja se preparando para sua primeira defesa de cinturão, que acontece neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), o campeão dos médios (até 83,9kg.) não se esquece de Paulo Borrachinha. A pouco mais de dois dias para o confronto contra Yoel Romero, o nigeriano afirmou que o brasileiro é o próximo da fila e, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, aproveitou para ‘cutucar’ o mineiro.

Veja Também

“Eu o desafiei depois da minha última luta. Vou pegar aquele cara antes que a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) o pegue. Juro por Deus. Eu quero ser o primeiro a fazer isso”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

O combate entre Israel e Borrachinha é muito aguardado pelos fãs de MMA, pois se trata de dois combatentes invictos em suas carreiras como profissionais. Pensando desta forma, Adesanya confirmou que o mineiro deve ser seu próximo adversário, desde que o nigeriano derrote Romero neste final de semana.

“Ele é o próximo da fila, mas não vou dar moral depois da luta. Eu fiz isso em Melbourne (em outubro)”, disse Israel.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, o atual campeão dos médios soma 18 apresentações como profissional no MMA. O brasileiro, por sua vez, tem 13 compromissos e derrotou o próprio Yoel em sua última luta.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88