Adesanya confirma desejo de enfrentar Borrachinha após Romero: ‘Vou pegá-lo antes que a USADA o pegue’

Campeão dos médios volta a apimentar rivalidade com brasileiro e coloca o mineiro na linha de frente para disputar o cinturão após o UFC 248

I. Adesanya após vitória no UFC 243. Foto: Reprodução/Instagram @stylebender

Embora Israel Adesanya esteja se preparando para sua primeira defesa de cinturão, que acontece neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), o campeão dos médios (até 83,9kg.) não se esquece de Paulo Borrachinha. A pouco mais de dois dias para o confronto contra Yoel Romero, o nigeriano afirmou que o brasileiro é o próximo da fila e, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, aproveitou para ‘cutucar’ o mineiro.

Veja Também

Joanna Jędrzejczyk mostra confiança em vitória sobre Weili Zhang no UFC 248: ‘Serei imprevisível’
Davi Ramos enfrenta Arman Tsarukyan no UFC Portland, em abril
Próximo de completar 43 anos, Yoel Romero confirma desejo de lutar por mais 10 anos

“Eu o desafiei depois da minha última luta. Vou pegar aquele cara antes que a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) o pegue. Juro por Deus. Eu quero ser o primeiro a fazer isso”, disse o campeão.

O combate entre Israel e Borrachinha é muito aguardado pelos fãs de MMA, pois se trata de dois combatentes invictos em suas carreiras como profissionais. Pensando desta forma, Adesanya confirmou que o mineiro deve ser seu próximo adversário, desde que o nigeriano derrote Romero neste final de semana.

“Ele é o próximo da fila, mas não vou dar moral depois da luta. Eu fiz isso em Melbourne (em outubro)”, disse Israel.

Aos 30 anos, o atual campeão dos médios soma 18 apresentações como profissional no MMA. O brasileiro, por sua vez, tem 13 compromissos e derrotou o próprio Yoel em sua última luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments