Borrachinha sobre Adesanya após UFC 248: ‘Tem medo de enfrentar caras fortes’

Próximo na lista para a disputa de cinturão, brasileiro se manifesta negativamente depois da fraca atuação do campeão frente a Yoel Romero na luta pelo título dos médios

P. Borrachinha (foto) promete matar Adesanya. Foto: Reprodução Facebook UFC

O brasileiro Paulo Borrachinha se uniu a um grupo de fãs e membros da imprensa especializada que criticaram a performance de Israel Adesanya na luta principal do UFC 248. Após um combate morno contra Yoel Romero, na luta principal do UFC 248, o nigeriano teve sua performance reprovada pelo mineiro.

Veja Também

Batalha entre Weili Zhang e Joanna Jędrzejczyk fatura prêmio de ‘Luta da Noite’ no UFC 248
IMAGEM FORTE! Joanna Jedrzejczyk fica com rosto deformado após batalha contra Weili Zhang no UFC 248
IMAGEM FORTE! Rodolfo Vieira fica com olho totalmente fechado após luta no UFC 248

Em entrevista ao canal da  ‘ESPN’ dos Estados Unidos, logo após o evento, Borrachinha não poupou críticas ao combate. Além disso, ele não perdeu a chance de provocar Adesanya.

“Aquela luta foi uma mer**. Estou envergonhado. Eu sabia. (Israel) Adesanya está com medo. Ele tem medo de lutar contra caras grandes, contra caras fortes, como (Yoel) Romero, eu e Jon Jones. Ele desafiou Jon Jones para uma luta, Jon Jones aceitou, Dana White concordou e Adesaya disse: ‘Não, eu preciso de dois anos para treinar”, ironizou o brasileiro.

Paulo insistiu na ideia de que o nigeriano ficou intimidado por Romero, que conseguiu impedir que o campeão desse o show que os fãs estão acostumados a ver.

“Ele está com medo. Quando ele ficou frente a frente contra um cara duro de verdade ele se sentiu como: ‘Eu não posso ir, estou com medo. Eu não ligo para isso, mas estou triste por aquela luta”, finalizou Borrachinha.

Recentemente, Dana White, presidente do Ultimate, confirmou que, independente do vencedor do confronto entre Yoel e Israel, Paulo seria o próximo desafiante ao título do cinturão. Resta, agora, ao brasileiro aguardar a data para o confronto contra o nigeriano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments