Após derrotar Romero, Adesanya aceita desafio de Borrachinha para julho

Campeão dos médios afirma que pode enfrentar brasileiro no UFC 252, na ‘Semana Internacional da Luta’, em Las Vegas

I. Adesanya em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após o frustrante embate com Yoel Romero na luta principal do UFC 242, Israel Adesanya já pensa no próximo desafio após manter o título dos médios (até 83,9kg.). O nigeriano aceitou o desafio feito por Paulo Borrachinha e concordou em enfrentar o brasileiro em 11 de julho, na ‘Semana Internacional da Luta’. A confirmação foi feita na coletiva após o evento deste final de semana.

Veja Também

Batalha entre Weili Zhang e Joanna Jędrzejczyk fatura prêmio de ‘Luta da Noite’ no UFC 248
IMAGEM FORTE! Rodolfo Vieira fica com olho totalmente fechado após luta no UFC 248
VÍDEO: Assista a vitória de Israel Adesanya sobre Yoel Romero no UFC 248

“Parece bom para mim. Julho é o mês do meu aniversário. Eu posso fazer isso”, disse o campeão.

Para Israel, o confronto contra o brasileiro representará o oposto do que foi visto neste sábado, quando os atletas mostraram pouca combatividade e foram muito vaiados pelo público presente na ‘T-Mobile Arena’. Ao falar sobre o possível confronto contra Paulo, o nigeriano aproveitou para criticar a performance de Romero, a quem acusou de não estar motivado para conquistar um título pela organização, mas não mostrou arrependimento por ter aceitado a disputa contra o cubano.

“Acho que as coisas aconteceram da forma que deveriam. Estou ansioso para essa luta (contra Borrachinha). Agora, mais do que nunca. Eu sei que aquele cara não vai ficar parado na minha frente. Ele vai caminhar para frente, me pressionar e será muito atingido por mim”, finalizou o campeão.

O triunfo sobre Romero marcou a 19ª vitória na carreira de Israel como profissional no MMA. O combatente, que estreou no esporte em 2012, nunca amargou uma derrota e segue com o cartel perfeito.

Assim como o nigeriano, Paulo não sabe o que é ser derrotado em um confronto nas artes marciais mistas. Aos 28 anos, o brasileiro tem 13 triunfos em sua trajetória no esporte.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments