Dana White se irrita com performance de Yoel Romero no UFC 248: ‘Não fez nada’

Presidente do Ultimate não poupa cubano de críticas após atuação abaixo do esperado em disputa pelo cinturão

D. White em coletiva pelo Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Os fãs do Ultimate não são os únicos frustrados após a fraca disputa entre Israel Adesanya e Yoel Romero na luta principal do UFC 248, que aconteceu neste sábado (7), em Las Vegas (EUA). O presidente da organização, Dana White, não poupou críticas ao cubano ao afirmar que o atleta não se apresentou como deveria para a luta mais importante de sua carreira. Em coletiva após o evento, o ‘chefão’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Estou chocado, porque (Yoel) Romero sabia que essa seria sua última oportunidade de conquistar um título mundial, então imaginei que ele viria com tudo, pressionando, tentando quedas, tentado nocauteá-lo (Adesanya). Ele, literalmente, não fez nada disso”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

White, então, justificou a falta de ação do campeão, que não se arriscou na trocação franca contra o cubano e preferiu atuar de forma que garantisse a pontuação necessária para se manter como o dono do cinturão. Para o mandatário, o triunfo do nigeriano foi incontestável neste final de semana.

Israel Adesanya lutou de forma inteligente. Ele magoou a perna de Romero e conectou seus socos. Romero ficava se movimentando agindo como se estivesse lutando, mas ele não lutou realmente”, disse White.

PUBLICIDADE:

Por fim, o presidente voltou a garantir que Paulo Borrachinha será o próximo adversário de Israel. O ‘chefão’ falou com empolgação sobre o futuro confronto, mas evitou fazer previsões de quando o embate deve acontecer.

“Quando o médico me ligar e disser que ele está pronto, vamos fazer. Essa é a luta para se fazer. É o combate que eu quero assistir. Quando esse embate se confirmar, vocês vão me ver enlouquecer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89